quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pra ajudar a Bia

Oi guys!!! E ai tiveram um bom Natal? Eu não posso negar que o meu foi ótimo!! Bom, na verdade estou dando uma de Bia e postando só pra esperar o meu download terminar. E aproveito e esclareço algumas dúvidas.Não, o "'5' garotas" não está entre aspas porque tem um menino no meio, mas sim pq a Bárbara evaporou. E sorry te decepcionar Bia, mas a Charlotte não tem o cabelo curto...
Então como em termos de aparência não tem semelhança nenhuma entre nós e as 5 meninas da foto eu resolvi postar sobre as personalidades delas pra ver se ajuda a identificarmos quem seria quem. 



Charlotte é a mais kawaii e gentil do grupo (a minha favorita). Ela odeia mentir para as pessoas e é uma das poucas personagens não tsunderes da série. A princípio ela é bem tímida com as pessoas, mas depois se torma sincera e amigável com todos a sua volta, evitando conflitos. Particularmente, eu não conheço direito a Bárbara, mas a Charlotte não se parece nem em aparência nem em personalidade com nenhuma de nós...Ela parece mais com a nossa Hime-sensei se é q vcs me entendem...


A Rin (eu amo ela) tem um jeito mais animado de ser. Quando está perto de pessoas que não é íntima (principalmente do sexo masculino) tende a bancar a durona. Faz questão de ser foda no que faz . É ciumenta com quem ela realmente se importa e tem uma tendência a tirar sarro e zoar da maioria das situações. É contraditória pq ao mesmo tempo que tem uma mente super maliciosa a maioria das pessoas não desconfiam desse seu lado. Bom vejamos...Ela não pode ser a Bia pq ela não é ciumenta (pelo menos não parece) e nem tenta bancar a durona. A Menori não sai por ai zoando as coisa. A Isa não me parece mt ciumenta...Então, Bia, conclua algo sobre ela, sim!


A Cecilia  é a verdadeira 'Ojou-sama' da série. Ela toma chá da tarde as 5 horas  É a típica pessoa pouco humilde, alegre e que fica possessa quando não é o centro das atenções. Em contra partida ela também é um pouco perturbada e se preocupa demais com oq os outros pensam dela e gosta de ser popular. Tb é muito simpática e inteligente. Ela não é má pessoa nem nada do tipo, mas acho q nenhuma de nós tb parece com ela...De aparência então nem se fala.




A Houki é uma das mais tsunderes. Aparenta ter uma personalidade durona e rígida mas no fundo fica vermelinha por qualquer coisa...(ai ai esses tsunderes fofinhos! I Love You!!!!). Ela é um pouco insegura e ñ é mt popular na escola .Mas na boa, ela ñ é tão tsundere assim, e realmente tem seu lado mais sério. Ela não parece muito com nenhuma de nós tb...Pareceria mais com a Menori, mas ela não é tsundere.





A Laura não é das mais humildes e é mais envergonhada. Vive fazendo uns comentários que te fazem se sentir inferior. Tem seu lado sádico e não tem problema em falar oq pensa. Percebe bem rápido oq está acontecendo ao seu redor e não é muito falante.Na minha opinião ela parece mais com a Menori. Não da pra falar muito dela pq ela é uma das personagens que menos apareceu.


Bom, eu ficaria mais tempo aqui, mas acontece que a minha net tá muuuito lerda e meu download já tá acabando. Bom Bia, espero que esse post te ajude a ver qual das meninas da foto parece mais com cada uma de nós. 
Bjs, Corrine!










Nenhum comentário:

Postar um comentário