terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tales of Symphonia


Ai ai fazer o que...Tava dando um "passeio matinal" pelo blog e percebi que ele andava meio Darkness não sei...faltava um tipo de brilho. Pensei um pouco e conclui que o brilho que faltava....ERA EU!!


*Tentem fazer essa coisa dar certo sem a minha presença e...MORRAM TENTANDO!!!*

Um comentário a parte: por hoje podem me chamar de JEWEL crianças...

Enfim, li na última postagem da Bia ela basicamente implorando pela minha postagem de Tales of Symphonia. Então,finalmente cá está ela!!

*você sobre essa postagem*

Bom...acho que primeiro eu tenho que situar vcs um pouco. Tales of Symphonia é um jogo/anime que conta a história de dois mundos: Tethe'alla e Sylvarant. A história toda começa porque esses mundos foram criados pela deusa Martel e depois de todo um rolo lá, nos dois mundos, um otário escolhido é ironicamente escolhido para se matar para que o mundo dele não acabe. No caso de Sylvarant a escolhida é Collet Brunel. Ela e seu   amiguinho Lloyd partem com um outro anão denominado Genius para um jornada a fim de salvar o mundo. Depois começam a acontecer uns negócios que não posso contar pq seria um spoiler....E TODOS OS SPOILERS VÃO ARDER NO FOGO DO INFERNO!!!
*eu apreciando um spoiler*

Confira a sinopse de outro site...
" A história começa numa sala de aula, quando a professora (vagabunda por sinal) leva uma de suas alunas retardadas para umas ruínas sem um motivo aparente. Lloyd, o playsson da escola decide ir, e assim aparecem alguns nazistas, alguns católicos, alguns socialistas e outras raças ruins, é quando a treta começa. O papa ordena que Colette (a namoradinha do Lloyd) salve o mundo, enquanto um tal de Kratos aparece do nada para ajudar, e Lloyd e Genis nem se preocupam em saber o passado desse cara que "dorme" ao lado. O mundo de Tales of Symphonia é dividido em dois (Sylvarant
 e Telte'hala ) que de acordo com a Mitologia Nórdica eram separadas por uma grande guerra civil. Com a chegada dos católicos, esses fascistas loiros autodenominados anjos decidem destruir tudo, e agora Lloyd precisa salvar o mundo enquanto todo mundo faz porra nenhuma. O jogo homenageia alguns importantes personagens da mitologia, entre eles Chico Mendes sua antiga luta pela preservação de uma certa árvore gigante."
*SORRY BIA, MAS ESSA SINOPSE TAVA MUUUITO IRRESISTÍVEL PRA EU NÃO PEGAR*
Sobre os personagens não vou falar muita coisa pq ai vai ser bem difícil não dar spoilers....de qualquer jeito pra quem quiser ver spoilers/rir pra caramba acesse a Desciclopédia.

Bom, vou ter que dar uma saída e qualquer dia desses eu volto!!! Bye Bye





Nenhum comentário:

Postar um comentário