terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A Origem do Deus Pato

Respostas a comentários:

Nossa, vcs tiveram uma conversa bem interessante na postagem da placa de carro... eu me diverti pra caramba lendo... kkkkkk.

Fischer, eu não atropelo as pessoas por querer! É acidental! Mas sempre acontece... -.-'
Por pentelhar? Irritar, agir como um pentelho. Para maiores dúvidas, consulte um dicionário ;D
uahsuahsuhaus nossa desculpa aí
Eu recebi! Estou tão emocionada! ;-; ~hey hey, vc me autoriza postar alguns dos desenhos? *olhos de cachorrinho*

Sobre essa placa...

isso é um pouco triste, mas quando eu a vejo penso automaticamente em BuNda -.-'
Ah, e eu posso te ajudar com uma das perguntas. Esse é o Estônia:


Nessa imagem ele está se escondendo atrás do Lituânia por causa do Rússia, que está aterrorizando o Letônia para variar um pouquinho (le ironia).

OH YEAH! VENEREMOS O DEUS PATO!!!! O//

Pudim. Batata. Ei, pensando bem seus comentários tem sentido, Leo!!! Pq Batata é como o Italía (do Sul, o Romano, não confundam u.u) chama o Alemanha!! E Pudim faz sentido por causa do MOMENTO DE SABEDORIA DO DIA:



Viu só? De certo modo, o Leo é vidente ;D

-------------------------------------------------------------------------

Vamos falar do DEUS PATO!!!!

Tá, na verdade a história não é tão épica assim. Mas vamos começar do começo.
Vocês já ouviram falar de um jogo/anime chamado Tales of Symphonia?


Provavelmente não. Mas enfim, eu não vou falar da história pq isso não é a minha especialidade. A Corrine é a apaixonada por isso.
E como ela é apaixonada por isso, sempre que sai um ep (tipo um por ano .-.) ela mostra pra gente. E em um deles, acho q o último que eu vi, tem uma hora que eles encontram esse ser, o Volt, o espírito do trovão.



E aí é tipo, 'oooooohs' e 'aaaaahs' da nossa parte, mas aí o bicho fala.
O problema é que ele não fala, ele faz uns barulhos que são iguaizinhos aos quacks de pato!!!

E eu fiquei: 'QUACK?! ELE FEZ QUACK?!! Ele é um pato!! E um deus!! Deus Pato!!!!'
A Corrine, obviamente, ficou desesperada tentando me fazer ver que na verdade ele fazia sons elétricos, não quacks, mas o mal já estava feito. E como a Menori concordou comigo, não tinha mais como mudar.

E o Deus Pato foi criado.

Eu sei, isso não é exatamente épico nem longo. Só que eu já tenho um monte de imagens legais de TOS agora, e vcs não vão me impedir de colocá-las aqui!!


Essa é legal pq o Zelos tá seduzente. Ah, o Zelos é o ruivo lá em cima, e não, ele não é uma mulher.


E nessa tá todo mundo feliz! Isso é raro, sabe!

CURIOSIDADE:
Antes, minha personagem preferida disso aí era a Sheena. Pq ela é uma assassina que não consegue assassinar ninguém e principalmente pq ela é uma ninja (eu estava numa fase extremamente Naruto naquela época).



Mas devo admitir que agora meu personagem preferido mudou. Ninguém mais ninguém menos que o idiota, paquerador, piadista, cara que parece uma mulher, pessoa que tem asas, que não para de paquerar a Sheena, criança com história trágica, o escolhido de Tethe'alla, Zelos Wilder!!

Zelos Wilder

Eu realmente não sei pq eu gosto desse retardado... na primeira vez que ele apareceu, nós ficamos na maior discussão pra tentar descobrir se ele era um cara ou uma mulher! Eu fiquei chamando ele de travesti! >//<
Pois é, a vida dá voltas, não?


Bem é só isso. Talvez um dia a Corrine poste sobre TOS aqui =D

tchaaaaaau nyaaaan o/
Bjus Bia, alguém que conseguiu disfarçar muitíssimo bem o fato de que não posta há um tempão.

p.s. Uma última foto do Zelos? Nem é oficial, vai!!



Sim, ele está parecendo um pouco com uma mulher, mas a imagem é muito fofa! Além de ele estar com suas asinhas! E ainda tem a Collette, a escolhida de Sylvarant e par do protagonista, do lado! *-*

p.s.2. Isa, depois nós vamos ter uma conversa muito séria sobre roubar temas de postagens! hunf!
(aushaushaushaushaush)

3 comentários:

  1. acreditem ñ parece nem um pouco com um "quack".

    ResponderExcluir
  2. acabei de ver no you tube, parece quack sim
    /watch?v=jSk1I4tQG4M

    bia, pode colocar os desenhos sim (seu cachorrinho pidão)

    ResponderExcluir
  3. bia, vc esta muito criativa hoje, tomou muito café?

    ResponderExcluir