segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!

Gente, essa ERA para ser uma postagem programada, mas não funcionou. Ou seja, não me culpem por não terem lido isso às oito da manhã, mas culpem o blogger u.u

FELIZ NATAL!!! QUE VOCÊS APROVEITEM COM A FAMÍLIA, COMAM BASTANTE, RECEBAM PRESENTES... ENFIM, TUDO DE BOM!!!
E como o Leo disse tão sabiamente, que as otomes recebam visita do Sebastian (não do Mordomo Negão, por favor u.u)!!! E que os otakus recebam a visita da Kuroneko ou da Asuna ou de alguém aí que eles gostem!!!
~por mais q eu ame a Asuna, eu voto na Kuroneko! Ela é otaku!! O3O

(Kuroneko nem se achando com sua roupa de lolita, suas lentes vermelhas e etc =3)
E agora, algumas imagens de natal que me gustam (só de animes q eu já assisti xD)

O pessoal de Fullmetal Alchemist lhes deseja um feliz natal!!




O Ouran High School Host Club também!!


As meninas de Toradora inclusive cantam no natal...


E em Lucky Star a Konata deve fazer as outras assistirem os especiais de natal dos animes com ela!


E em Soul Eater o Kid deve pirar para deixar a árvore de natal simétrica ou coisa parecida... xD


E bem... Não se deve dispensar um presente da deusa Haruhi Suzumiya... senão provavelmente ela vai criar problemas pro Kyon de novo!


Vou repetir só pra ter certeza que vocês entenderam:

FELIZ NATAL, LEITORES E STAFF O BLOG!!!

Beijos, Bia, alguém que está viajando mas deseja tudo de bom a vocês!

p.s. Natal!!! O que Natal lembra? Especial de Natal!!
ESPECIAL DE NATAL DE DOCTOR WHO!!!
omg, será q lança hoje eu amanhã??!!! eu preciso sabeeeeer D=

Nenhum comentário:

Postar um comentário