sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Comentário em forma de Post

Oi gente!! Muito cool o fato da Isa ter postado aqui no blog (não que isso seja raro de acontecer, mas sério Isa seu post ficou legal!). Já li esse livro que vc mencionou e tb achei ele muito bom. E tb foi lendo o seu post que eu percebi que realmente eu posto muito mais quando a Bia ta viajando. Até  me sinto como a Bia quando ela não está...
Bom, eu to realmente meio sem tempo, liguei o computador só pra dar um oi mesmo. Pra não dizer que fiz um post que não falava sobre nada, to postando alguns memes pra "matar" o tempo de vcs e o meu tb. Ah, e fique bem claro que dia 31 eu não posto nada aqui no blog. Volto amanhã pra desejar Happy New Year!!







Bjs Corrine, alguém com um pouco de pressa pra ler um livro pra publicar uma resenha dele aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário