quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Só pra Matar o Tempo

Hi guys!!! Aqui quem fala com vocês (de novo) é a Corrine. Bem, digamos que a Bia teve que dar uma saída mundo a fora, logo ela não vai poder postar nos próximos...dois dias por ai. E eu achei que seria muito triste deixar o blog Forever Alone. Bom, antes de começar a postagem eu gostaria de agradecer ao pessoal que comentou ou que simplesmente leu e gostou do meu último post. Pra ser sincera, fora a Bia, a Menori e um comentário que o Leo deixou um dia no meu post, ninguém nunca tinha comentado nada. Valeu mesmo guys, vocês fizeram o meu dia mais feliz!!

*Arigato*
Bom , hoje eu admito que não tava muito inspirada pra postar então resolvi fazer aquele típico post preguiçoso onde eu não escrevo nada e só fico postando imagens dos animes que assisti recentemente. Afinal, eu como uma viciada em wallpapers de anime não poderia deixar de compartilhar alguns da minha coleção.
*OMG que KAWAII*



*Se eu falar que ñ me emocionei nessa cena é MENTIRA*



*Esse só quem viu Kuroshitsuji entendeu, kkkk*


Enfim, foi o típico post que só serviu pra não deixar o blog um deserto. Sorry se não estava inspirada hoje, mas amanhã ou depois faço um post com coisa escrita (até pq tenho que me despedir caso o mundo acabe e desejar Merry Christmas pra vcs!)
Bjs, Corrine- tentando se acostumar com o curioso ato de escrever

PS: PRA VOCÊS NÃO FICAREM TIPO:
 TA AQUI A LISTA DELES (apesar da maioria ser bem conhecida)

  • Black Rock Shooter
  • To Love Ru
  • Mayo Chiki!
  • Bakemonogatari
  • Angel Beats
  • GOSICK
  • MM!

*Eu ainda  emocionada com o fato de terem comentado num post meu...*

3 comentários:

  1. Lady Corrine, vc colocou 11 imagens de animes e 7 nomes

    alguém tem algum truque para fazer irmas chatas desaparecerem por 10 minutos

    ResponderExcluir
  2. a, e obrigado, 5 dos comentários eram meus

    by: Fischer o/

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei 11 imagens mas só coloquei 7 nomes de anime (valeu por avisar Fischer).A primeira imagem do post é de To Love Ru assim como a terceira e a quarta. A segunda (que tem uma menininha chibi chorando) é de Black Rock Shooter. Ai a ordem segue com Mayo Chiki!, Bakemonogatari, Angel Beats, Gosick, memes de Lucky Star e Kuroshitsuji e a última é de MM!.

    ResponderExcluir