sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do Mundo

-Quem é essa pessoa aí no blog??!!
-É um hacker?!
-É uma escritora nova?!
-NÃO!!! É A BIA QUE VOLTOU!!!!!

*momento de silêncio*

-Bia? Que Bia?
*eu capoto*

Ok, suponho que se a reação de vocês fosse essa eu ia merecer. Ia mesmo. Por que eu viajei nesses quatro dias, então pra eles eu tenho desculpa, mas antes... foi pura preguiça ('-') e vocês estão completamente autorizados a me bater por isso.

*pessoas indo embora com medo da hacker desconhecida masoquista que invadiu o blog*
-Nãaaaaaaaaaaaaoooo!!! Por favor, fiquem!!!
*chora* *chora*

~pequena descrição da pequena Bia:
(nem é o que eu to fazendo agora)
*se recompõe*
Quer saber, tudo bem!!! Eu vou ficar aqui falando sozinha!!! Eu tenho esse blog desde dezembro de 2010, e passei um ano e meio sem comentários e sem leitores além da Manuh, meus pais e a staff do blog! Ou seja, to nem aí!
(Menori, se vc vier me perguntar se eu tenho um marido vc apanha u.u)
Eu vou ficar aqui matraqueando ao vento! u.u

...inclusive tem MUITO vento para o qual se ficar matraqueando. Acho que aqui na minha cidade começou o fim do mundo, pq começou a ventar adoidado. huuum. bizarro.

Agora, quem os Maias pensam que são? Imagina, prever o fim do mundo. Que pretensiosos. Só porque a civilização deles sumiu eles acham que tem o direito de virar toda a Terra de ponta cabeça?! Caramba, até o Google foi influenciado por isso!!

*fim do calendário maia*
Mas enfim, eu sinceramente não acho que o mundo vai acabar. Pq os chineses estão no ano 4710. Ou seja, para eles 2012 já passou há muito tempo e o mundo não acabou. Por que ele acabaria logo agora? Não faz sentido!!
E outra: o Doutor disse que o sol expande só daqui a 5 bilhões de anos. E eu acredito no Doutor u.u
(em um ep da primeira temp, gravada em 2005, eles vão pro ano de 2012, pros EUA. Aí um cara pergunta pra secretária: 'quem você acha que ganha a eleição presidencial? democrata ou republicano?' e ela responde 'democrata, senhor'. Agora eu pergunto: quem ganhou a eleição esse ano? O Obama. E o Obama é o que? Democrata. Apenas pensem nisso =D)

'2012? O fim do mundo é em 5 bilhões de anos!'
Ah, e eu realmente quero que o mundo não acabe porque eu tenho muitos planos pro ano que vem e mesmo pra esse. Nenhum dos meus livros está pronto, nenhum dos meus contos, eu ainda não li todos os livros que quero ler nem vi todos os filmes nem todos os animes nem todos os eps de The Walking Dead nem o especial de natal de Doctor Who!!!
Cara, eu esperei PRA CARAMBA pelo especial de natal de Doctor Who (que eles irritantemente insistiram que deveria sair no natal) e se o mundo acabar antes... oh céus... eu vou acabar com alguns maias.

'Esperei todo o verão pelo novo episódio- sou a garota que esperou' (uahsuahsu só os Whovians entenderão)
Na verdade eu nem devia me preocupar com o mundo acabar. Por que o MUNDO vai acabar. E pro mundo, o Brasil não existe. Consequentemente, nós vamos ficar vivos!!! E aí eu vou fazer isso:    

'Quando você acorda dia 22/12/2012, corre para fora e grita "O Doutor conseguiu! Ele nos salvou!"'
É isso, folks. Feliz fim do mundo pra vocês.
tchaaaau nyaaaan o/

Bjus Bia, alguém que não hackeou seu próprio blog.

p.s.
Respostas a comentários:

Que é isso Manuh me gusta comentários longos! =3

Fischer, respondendo sua pergunta... SIM A BÁRBARA EVAPOROU
auhsuahsuahsuahsaush
~Menori, vc por acaso não teria nada a ver com isso, teria? Você não está autorizada a matar meus empregados (lollolololol) pessoas que postam no blog! u.u

E yeah... eu sei que parece impossível ficar bêbada com guaraná, mas eu consegui. E tinha outra pessoa comigo, ela pode provar!! (talvez tenham colocado dorgas no copo, sei lá xD)
Víiideos -depois eu vejo to morrendo de vontade de desligar o pc .-.

Ok ok Corrine, me belivar você.
(belivar, God, eu me superei)
Ah, e se o mundo acabar por sua causa eu te suicido depois ^^

Um comentário: