domingo, 22 de abril de 2012

Desculpe pelo bullying Tyson meu fofo

Hey GENTE!
Agora eu fiquei animada!

Digamos q eu estava lá, fuçando no Tumblr (sério aquele troço vicia), quando eu vi algumas MUITAS imagens do próximo filme de Percy Jackson, Mar de Monstros.


E aí, eu me toquei que nas imagens tinham 4 pessoas, e uma delas eu não reconhecia.
EU QUERO VER
PRECISO VER
TENHO QUE VER
QUANDO LANÇA???????????????

E aí eu fiquei pensando: quem PODERIA ser este ser?
Eu procurei na net e acabei descobrindo que aquele cara não é nada mais nada menos que o nosso incrível TYSON, de quem eu tinha esquecido completamente que existia. Coitado, e eu gosto dele!

O ator que o interpreta chama Douglas Smith, e deve ter dado trabalho para ele ficar com esse cabelo rastafári. Mas sinceramente, eu prefiro ele assim do que com o cabelo natural. Kkkkkk.
 

E, para a nooooooooossa alegria, o filme lança dia 26 de março do ANO QUE VEM! Oba! Mais um motivo pelo qual o mundo não pode acabar!


E é isso! Se eu falar mais vou acabar entregando a história, hehehe.
Contagem Regressiva, ok pessoal?

Bjus, Bia, uma pessoa que foi surpreendida pelo Tyson ser tão gatinho mesmo usando rastafári.

Um comentário: