quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mercados podiam ser menores

Viu que pessoas felizes que postam sem eu pedir? ^^ Fiquei tão feliz!
Peeera deixa eu lembrar sobre o que eu ia falar hoje.

Eu esqueci, mas tá na ponta da língua. Então, vamos falar momentaneamente sobre desenhar. Em você mesmo.


Não exatamente tatuagens... Não sei, quando você tá na aula e ela tá meio chata, não dá aquele impulso irresistível de desenhar ou escrever em você mesmo com uma caneta?
Não? É só comigo?
*cantinho da depressão*

Bem, eu gosto de fazer isso, tá!
Geralmente eu escrevo alguma frase legal, faço o símbolo das Relíquias da Morte, um ankh, e escrevo HP love, PJ love ou LV love.
O LV é o Leo Valdez, dos Heróis do Olimpo. Eu amo ele taaaaaaanto *-*
(Piper): Se eu cair, você me segura.
(Jason): Uh... Claro.
(Leo): Você vai me segurar também, Super Homem. Mas eu não vou segurar a sua mão
.

Essa não é a imagem oficial dele, mas eu prefiro essa ^^ -é mais como eu o imagino
Hoje eu fiz um floco de neve, escrevi Let it Snow e Relíquias. É tão bom quanto ter uma sessão de terapia! Ou seja postar no blog, hehehhe.

AH LEMBREI SOBRE O QUE EU QUERIA FALAR!

Hoje eu fui no mercado com os meus pais, mas sabe aquele mercado que vc nunca vai, então vc não consegue achar nada? O esquema foi esse. Então, eu peguei a listinha da minha mãe e saí procurando.

A cada coisa que eu achava me sentia uma arqueóloga. Foi muito show. E aí, teve uma hora que eu achei o leite, mas, apesar de tudo, eu não ia conseguir carregar uma caixa inteira, e eu chamei meu pai. Mas ele não sabia onde o leita tava, e eu tive de levá-lo até lá. E aí me toquei: mano, como é bom saber de alguma coisa que os outros não sabem! Já sentiram isso?

Não, eu não vou dar uma de filósofa de meia tigela de novo. Só foi esse o pensamento que eu tive, ok.
É isso!

Bjus, Bia, uma pessoa muito boa em achar coisas em supermercados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário