terça-feira, 17 de abril de 2012

Sessão de Terapia

Não vcs não conseguiram se livrar de mim ainda! Aqui estou!
Vamos começar a falar da minha vida!-ter um blog é ter um terapeuta '-'


Lembra da minha nota lixo na prova de matemática? Bem, não fui só eu que tirei uma nota lixo na minha sala, então o diretor fez a professora dar outra prova pra gente na sexta. E eu estudei, fui na fé, e fiz a prova.
Eu sou assim, mas com o cabelo curto, preto e a ponta loira, já que o roxo já saiu ^^. Se me vir na rua, por favor, não fuja correndo.
Não foi OH MEU DEUS A PROVA MAIS FÁCIL DO ANO foi tipo é, eu fiz, foi de boa.

Hoje a teacher entregou as provas.
Entregou primeiro a da minha-amiga-que-é-muito-nerd-apesar-de-não-gostar-tanto-assim-de-estudar, e a nota era 10. Eu falei, de zoera: "Nossa, (nossa, assim você me mata) assim eu fico me sentindo inferior.".

Entregou a da minha-amiga-que-é-boa-em-exatas-apesar-de-não-gostar-tanto-assim-de-estudar, e a nota também era 10. Eu falei, um pouco mais preocupada: "Vai me fazer sentir inferior.".

E depois foi a da minha-amiga-que-é-muito-nerd-em-matemática-apesar-de-não-gostar-tanto-assim-de-estudar, e a nota também era 10. A essa altura, eu já tava "Eu vou ficar me sentindo tãaao inferior.".

Aí ela entregou a da menina-que-se-esforça-para-se-entender-alguma-coisa-e-que-com-toda-certeza-tem-uma-inclinação-maior-para-humanas, ou seja, EU.

E para a miiiiiiiiiinha alegria a minha nota foi muito melhor.
Mas eu fiquei me sentindo tão-tão inferior. (A Jamie Kelly tem razão. Essa é uma expressão que deveria ser mais usada.) Talvez eu devesse arranjar amigas mais burras. Huuuuum.

E amanhã temos prova de física! Ou seja, momento para eu esculachar todo mundo com o belíssimo 10 que eu vou tirar!
Tá, na verdade eu não sou um prodígio em física. É que tava estudando com meu professor particular (sou VIP, ok?), e ainda to feliz pq consegui resolver tudo. Que orgulho do bebê :3.

Eu gosto de chocolate com recheio de marshmallow da Brasil Cacau.
Puts, de onde isso veio?! Bem, deixa aí. É verdade.

Desejem-me sorte na prova de amanhã!
Bjus, Bia, a menina-que-vai-esculachar-na-prova-de-física-com-seu-0-10.

p.s. a Brasil Cacau me paga 10 cents por hora *-*
p.s2 Adorei a minha frase de que ter um blog é ter um terapeuta! vou patentear u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário