quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dia de Homenagem ao Amigo com q vc Fala no PC!!!

Heeeeeey povo feliz que não teve provas hojeeeeeee.
Heeeey povo feliz que é bom em matemática.
Heeeeey povo feliz que leu A Esperança.

Magoei! Vcs são malvados! Eu tb queeeeeero.

Tá! Voltei ao normal! Vamos explicar: eu tive prova hoje. Duas, na verdade, mas eu to fazendo charme, tava fácil.
Eu ainda estou tentando me recuperar da minha nota da última prova de matemática. Foi triste.
Eu quero ler o último livro dos Jogos Vorazes! Unhé!

Ah, lembram o texto que eu falei q ia por aqui? Bem, eu estou trabalhando nisso.


Tá saindo. Devagar, mas tá. É q eu to digitando ele, e com isso ele é quase totalmente modificado. Ou seja, isso demanda neurônios e tempo. Paciência é uma arte, galera! ~na qual eu nao sou exatamente um mestre, hehe~

Vcs já tiraram uma nota muito lixo na sua matéria MAIS AMADA (perceba a ironia)? Pior ainda, nas duas provas?


Por isso eu vou ter aulas com um professor particular. Na verdade, tive a primeira hoje. Foi até legal, mas teve um lugar que ficou doendo. o ORGULHO. Mas suponho que vou ter q ignorá-lo né. Eita nóis.

Ah, e mudando totalmente de assunto, olha isso:


Hahahha, eu tenho um amigo assim. Tá bom q não é assim tão fácil a gente se encontrar pessoalmente, mas sério, a gente passa a tarde toda conversando na net tranquilamente.

Hoje é o Dia da Homenagem aos Amigos com q você Fala no PC! AEEE
Tá não é.

Mas podia ser. Acho q eu vou patentear isso.

Bjus Bia, que em breve terá uma patente!!!

ps. em breve postarei sobre minha revolução contra os marcadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário