sexta-feira, 13 de abril de 2012

Isso é bullying

E aí eu estava aqui, jogada no sofá, ouvindo This is Me, e perguntei para a minha mãe: "Hei mãe sobre o q eu posto hj?" E ela respondeu: "Sexta feira 13 é muito óbvio?"  e eu fiquei :X. Tipo como eu não pensei isso?! Logo eu, que adoro esse tipo de coisa!
Me sinto a Zero Luise
Falando nisso, tenho uma amiga que nasceu numa sexta feira 13. Ela fica muito brava quando a gente diz que esse dia dá má sorte hehehe.

Eu não tenho nenhuma história, então vou falar de música. Eu ando meio (tosseMUITO) viciada em uma música da Taylor Swift chamada Haunted.

Fiquei q nem louca tentando baixar, e veio com vírus e eu tive q deletar. Aí resolvi baixar o vídeo e separar o som da imagem, mas o bendito programa não quer abrir o coitado do vídeo!
ISSO É BULLYING, AOA AUDIO EXTRACTOR!
AoA Audio Extractor 2.2.8

Eu gosto bastante da música da Taylor Swift. Não curto sertanejo brasileiro, mas gosto do americano. E essa música é bem show, tem até uma mistura de rock.


Sim, eu sou uma garota que tem Three Days Grace & Taylor Swift nas 25 músicas mais tocadas do IPod, algum preconceito?

Hum, boa ideia para a próxima postagem: O que tem nas mais tocadas do meu IPod? Curti.
Vcs perceberam q eu nem falei de Sexta Feira 13?
Mas, por fim

Bjus Bia, uma pessoa com um gosto musical variado

Nenhum comentário:

Postar um comentário