segunda-feira, 9 de abril de 2012

EU VI! FUCK YEAH!

Tardei, mas postei! Há! \o/

Me ser a mais happy person in the wooooorld.
Me assistir Jogos Vorazes oooooontem *-*
E. É. MUITO. BOM.

Sério! Na hora da colheita, eu já sabia o q ia acontecer, mas meu coração começou a bater mais rápido. Eu fiquei totalmente presa ao filme, e eu não fiquei brava! Geralmente, quando eu vejo o filme de um livro que eu já li, eu fico muito brava.
Exemplos: Eragon e Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Mano, eles sequestraram a história, torturaram, queimaram, passaram pela máquina de carne moída, remodelaram em um novo formato e venderam. Sério, eles DILACERARAM A HISTÓRIA! Ç-Ç
  
Mas Jogos Vorazes não. Parece com o livro, o que eles adicionaram ficou bom e o que eles tiraram não ia fazer muita diferença. Eu realmente gostei. Parabéns diretor, você tem uma fã. ^^

A única coisa que eu mudaria é: colocaria Safe and Sound mais pro começo. Tipo foi a última música dos créditos! Eu fiquei lá até o final pra ouvir!

E o resto das coisas que eu mudaria são da história original: bem, digamos que um certo ser chamado Gale não existiria. Eu não gosto dele. Não me matem por isso, haaaai?
E sinceramente, eu já gostava mais do Peeta, e eles me vem e colocam um dos meus atores preferidos no papel dele?! Mano isso se chama covardia. Mas uma covardia bonita.

E é basicamente isso. ASSISTAM EU RECOMENDO MUITO!

Bjus Bia uma pessoa feliz '-'

ps. me estava lá no aeroporto sem ter o q fazer. passei na banca e acabei comprando uma Capricho, por causa da matéria de capa

E aí eu vi ISSO


E começei a rir como uma louca '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário