domingo, 1 de abril de 2012

Comunicado

Tenho um comunicado muito importante, pessoal.

Vcs sabem que eu ando sem tempo por causa da escola, e minha inspiração tá meio ausente. Eu estava pensando um pouco aqui em casa e achei q era melhor tomar alguma decisão, porque se eu não posto eu fico me sentindo meio culpada e vcs ficam esperando e a postagem não vem.

Por isso eu acho q é melhor esse blog ser 'fechado' por algum tempo.


O que eu quero dizer com fechado: não, eu não vou excluir o blog da web nem nada do tipo, eu só não vou postar mais. Vcs ainda vão ter a companhia da Menori, da Lady_Corrine, da Isa e da IBarbara, só eu q vou sumir.
Não é q eu não goste de postar: eu AMO. Mas no momento a situação está muito complicada.

Mas tenham certeza de uma coisa,
Pessoas q escrevem no blog comigo, eu vou dar direito de administrador para vcs. Sim Menori seu sonho foi realizado!

Bjus Bia, uma pessoa ausente.
.
.
.
.
.
ps. Hey, gente... Primeiro de Abril, criaturas! AUHSUAHSUHASUHAUSHUAS *leva tijolo na cabeça* vcs realmente não acreditaram q eu ia abandonar o blog né? Vai demorar muito para vcs se livrarem de mim!

ps.2 Menori, vai tirando o cavalinho da chuva! Nada de direitos de administrador pra vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário