quinta-feira, 12 de abril de 2012

Revolução dos Marcadores!!

Não tem a revolução francesa, russa, etc? Pois eu criei a minha própria rebelião! A dos Marcadores!
Na verdade, é contra os marcadores.

Antes, eu era mó adepta dos marcadores, pq eu achava que ajudava a encontrar postagens que falassem de assuntos parecidos e facilitaria a interação de vcs com o blog. Afinal, novas tecnologias devem ser amigáveis para os usuários (hahaha).

Acontece q eu nao tenho a mínima ideia de como colocar a minha listinha de marcadores na frente do blog, e sou preguiçosa demais para pesquisar e descobrir. Ou seja, eles servem para basicamente nada.

Outra: vcs não tem ideia de como é irritante pensar em qual marcador colocar em cada postagem! Fico lá, um tempão, pensando. E aí vem a Menori e cria um marcador FOLHAS e a Lady_Corrine e cria uns q são piadinhas e eu me sinto humilhada.

Principalmente ultimamente, que eu tenho precisado terminar as postagens na velocidade da luz, quase esqueço de por o título, quanto mais os benditos marcadores! Por isso, nesse blog, de hoje em diante, MARCADORES FORAM EXTINTOS!

Agora eu só vou escrever lá embaixo o q der na telha, e só se eu quiser. Mano vamos nos libertar e viver a sociedade alternativa!!
Se juntem a mim, blogeiros do mundo! Ou só os daqui mesmo, me contento com pouco. Desde que tenha alguém, tá beleza!

Ufff, to revolts hoje. kkkkk
É isso! Se alistem!

Bjus Bia, uma revolucionária!!!

p.s. como vcs devem ter percebido, to meio viciada nesse cara, o Lagi el Nagil, do jogo Wand of Fortune. Eu infelizmente nunca joguei o jogo, mas dei de cara com ele na net e foi conexão instantânea. Fazer o q se ele é fofo ^^




eu acho q ele tem tipo um vício por biscoitos falando nisso... ~se é q essas comidas aí são biscoitos, hehehe~

Nenhum comentário:

Postar um comentário