sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um dia eu vou jogar papel higiênico em algum lugar! Que não é o lixo!

Hey galera vcs não vão acreditar no que eu acabei de descobrir!
Quando meu pai tava na faculdade teve uma hora que ele e os colegas jogaram papel higiênico em fios elétricos!
Ok, foi por um bom motivo (que eu não vou falar pq sou cruela), mas mesmo assim eu adorei! Muito
!!!!

*pessoa anônima me dá um sacode*

Certo, eu realmente precisava disso. Não tem desculpa pro que eu fiz, abandonei vcs por tempo demais. Mas eu tenho uma boa desculpa.
E vcs perguntam: "Mas vc não acabou de dizer que não tem desculpa para o que você fez?"
E eu respondo: "Meu bem, a vida é cheia de contradições."

E minha ULTRA MEGA BLASTER GIGA CONVINCENTE DESCULPA é a seguinte:

Então, dia 22 de abril (A DESCOBERTA DO BRASIL!) eu estava de boa lá de boa num hotel abandonado, mais precisamente na área de boliche -não é da sua conta o por que de eu estar lá, ok?- quando eu achei um vidrinho no chão.

Acontece que o vidrinho tinha um liquido roxo dentro que parecia gelatina de uva dissolvida em água, então eu tomei (gelatina dissolvida em água é bom, tá?). Mas não tinha gosto de gelatina de uva, acho que tinha estragado, e eu desmaiei.

Quando eu acordei, resolvi ir pra casa tomar gelatina de uva dissolvida em água DENTRO DA VALIDADE. Mas eu tava meio tonta ainda, então quando fui descer pelo atalho no penhasco eu acabei me desequilibrando e caí.

E aí eu morri.

E pouco tempo depois eu acordei, porque (como me contaram depois) aquilo que eu tomei NÃO era gelatina de uva estragada, e sim uma poção de ressuscitação. 

Ou seja, eu virei uma zumbi.

Só que, apesar de a minha consciência estar lá, meu corpo ainda era o de um cadáver, então eu fiquei com rigor mortis. Ou seja, meu corpo ficou duro e gelado, e eu não conseguia me mexer. Foi bem complicado pra fazer voltar ao normal, os movimentos só voltaram agora pouco, por isso eu só postei hoje.

Versão resumida: eu tomei uma poção pra ressuscitar gente(ou bichos), morri, virei zumbi, me congelei e só agora voltei ao normal, por isso o tempo sem postar.

Minha cara no momento:



Cara de vocês:


5 segundos depois:


E aí vocês gritam:


Ok, ok, eu admito que talvez não tenha sido exatamente isso. Talvez eu tenha morrido só um pouquinho... Sabe aquele lugarzinho chamado inspiraciometro? Ele morreu mesmo, mas reviveu hoje.
Olha só, eu falei a mesma coisa antes só que de modo mais emocionante!

E o que REALMENTE aconteceu essa semana foi: eu me viciei em Sankarea. Talvez alguém tenha percebido. Tipo, basicamente todas as imagens que eu pus até agora são de lá. kkkk


Eu ADOREI o personagem principal, o Furuya. O cabelo dele é estranho, ele não é particularmente bonito, acredita em umas coisas malucas, tem umas ideias malucas, gosta de coisas malucas, tem sonhos malucos e sabe que é meio doido, mas consegue agir dentro de um limite razoável de sanidade. Tem uns amigos estranhos. Sua memória é horrível. Ele também é cara de pau e gosta de enganar pessoas falando coisas que ele sabe que vai deixá-las meio tensas e depois diz


Sei lá, acho que nós somos parecidos. Sem zoeiras, nós somos. Eu não sou aficcionada por zumbis e não sou um menino, mas fora isso, eu acabei de me descrever no parágrafo acima. Somos gêmeos separados na maternidade!
Furuya duvidando do que eu acabei de falar
Não que meus amigos sejam como os dele! Mas para gostar de mim tem que ser um pouquinho estranho também né =D. Amo vcs por me aguentarem, pessoal.


E agora, depois de declarar minha gratidão eterna aos meus amigos, aqui vai uma sinopse de Sankarea (copiada e colada descaradamente do Anbient). Não tem spoilers que sejam fundamentais pra a trama, mas se não quiserem não precisam ler, hai? 

"Furuya Chihiro é um garoto obcecado por zumbis. Ele coleciona bonecos, DVDs, camisetas, e tudo mais relacionado a eles. Mas o que ele mais gosta são garotas zumbis. Seu sonho é encontrar uma namorada morta-viva. Quando seu gato morre, tomado pela tristeza ele decide ir a um prédio abandonado e realizar um ritual para trazê-lo de volta a vida, mas acaba encontrando Sanka Rea, que vai até esse lugar para descontar suas frustrações. Chihiro descobre que Rea tem vontade de morrer e voltar como uma pessoa diferente, e acaba conversando com ela sobre o que pretendia fazer com seu gato morto. E é aí que as coisas acabam dando errado e o que começou com uma brincadeira, acaba tendo fortes implicações na vida de Rea."

Essa sinopse tá realmente boa. Parabéns, Anbient!

É isso gente. Resumindo toda a postagem: I'M BACK! MELHOR VCS SE PREPARAREM!

Beijos e boa noite meu Brasil
Bia, q tem um gêmeo! AEEEEEEEEE








Nenhum comentário:

Postar um comentário