quarta-feira, 9 de maio de 2012

Muito fraca para resistir...

Voltei, vocês não vão me expulsar né :X

Eu estava procurando por uma imagem INCRÍVEL que eu vi outro dia (*cough*Mais de 3 meses) que basicamente resumia todo o Harry Potter 7, em estilo anime. Aí eu fui procurar mo Google, mas eu achei tanta imagem legal...
Não dá pra resistir!






Ah, e um verdadeiro BOMBARDEIO dos meus gêmeos preferidos :3





E, para fechar meus Gêmeos com chave de ouro:

AH E EU TENHO MAIS UM MONTE DE FOTOS FOFAS DOS MAROTOS MAS VOU POR A QUE EU TAVA PROCURANDO LOGO E VAZAR, PQ SENÃO ESSA POSTAGEM VAI FICAR UM MONSTRO DE TÃO GRANDE!


Eu preciso fechar isso logo antes que eu seja fraca demais! aaaaaaahhh
Beijos Bia, alguém que quer muito postar suas fotos fofas dos Marotos T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário