sábado, 5 de maio de 2012

Me be Phouda!

MAUHHAMUMAHUMUAMUMHAUMHUHMAU!! ADIVINHEM O QUE EU TENHO E VOCÊS NÃO TEM!

problemas mentais? ERRARAM, TOSCOS!

Eu tenho MAGIA, saca?
Ou seja, eu criei uma conta no Pottermore :3

Sim, eu sei que meu nome tá Beatriz Black. Digamos que eu ando meio viciada no Sirius, e não ia perder uma oportunidade dessas!

E ainda bem que na lista eles só colocaram: "Lista de caras mágicos". Por que seria muito bizarro o Trio de Ouro entrar na escola no mesmo ano que o Fred e o George e OLHAAAA O NOME DO FRED TÁ AQUI ELE AINDA TÁ VIVO! EU VOU CHORAR!
.
.
.
Pronto me recuperei do choque.

Só não gostei de não poder escolher meu usuário! Tem umas opções mó bizarras! Mas eu escolhi MarauderSnitch8577, pq tem Maroto no nome!
É o vício tá bem forte :P kkkk.

Vou dizer, o Pottermore é muito show!
Mas eu não sei mexer nele T.T #COMPLETEFAIL

Vamos mudar de assunto então!

Hoje meus pais estavam passeando por Campinas quando entraram em uma loja SUPER LEGAL. Pelo menos eles disseram que era, eu estava em casa, dormindo lindamente.

E, dessa loja super legal, minha mãe trouxe para mim algo realmente SUPER LEGAL: um colar do Jack o Rei da Abóbora, do filme O Estranho Mundo de Jack, que eu adoro!

Fato deprimente sobre esse colar: eu fui colocar e achei que não ia passar pela minha cabeça T.T sim talvez eu seja mesmo cabeçuda T.T

Fato deprimente sobre essa foto: olha olha olha parece o símbolo das Relíquias da Morte mas sem a Varinha, né?

Ok me ignorem.

E é isso. Já falei demais, e ainda tenho que chegar a Hogwarts! *-*

Bjus Bia, pessoa que tem TRÊS coisas que vocês não tem!
(a terceira coisa é problemas mentais)







Nenhum comentário:

Postar um comentário