quarta-feira, 9 de maio de 2012

Feel Like a Sir

Heeeeeeeeeeeei povo bonito que gosta de As Crônicas dos Kaneeeeeeeee.
Adivinheeeeeem.
Nãaaaaaooo eu não estou com um problema mentaaaaaaal.
É que se eu não falar assiiiiiim, eu vou falar assiiiiim:

SANTO-ANTONIO-DO-CÉU-COR-DE-ROSA-COM-BOLINHAS-ROXAS-EU-NÃO-ACREDITO-QUE-LANÇOU-A-SOMBRA-DA-SERPENTE-NOS-EUA-QUANDO-É-QUE-VEM-PRA-CÁ-EU-PRECISO-MUITO-LER-ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entendeu? Ah, eu voltei ao normal '-'.

É o seguinte: como vocês podem perceber, lançou A Sombra da Serpente (=D) e eu estou muito eufórica!!!!!!!!!! Eu vi no Blog do Titio Rick (que na verdade é só um cara que achou a fórmula pra ganhar grana escrevendo coisas que agradam aos jovem e logo vai ter dinheiro saindo pelo nariz, mas mesmo assim eu gosto dele ^^).


Será que já tá no Brasil? Tipo, tanto faz a língua! Me passa um em inglês e eu começo a ler neste exato segundo!

MUDANDO DE ASSUNTO DO NADA

Vcs viram que a Isa basicamente postou o Tumblr todo dela sobre o Josh, né? Eu concordo com tudo, claro, afinal, é o Josh manolo. Eu sou uma das 14 mil namoradas dele que ele ainda não conheceu, sabe!!

Só tem uma coisa que eu gostaria de acrescentar (espero que a imagem esteja se movendo) :

Oh, vai, quem não que um abraço grátis do Logan :3? 
Ah, você não quer? ME DÁ?!!!!!

MUDANDO O ASSUNTO DO NADA 2

Hoje eu tive mais uma de minhas aulas de reforço para as incríveis matérias Matemática e Física. Então eu vi agora esse post no Otaku Depressivo, e, OMG, se encaixou certinho no meu dia.


Moral: A matemática é sacana. Nunca se esqueçam disso, minhas caras pessoas.

Ah, ignorem o meu OMG lá em cima. Segundo o texto que tinha na prova de português que eu fiz hoje, por utilizar muitas palavras em inglês nossa língua pode se perder, e eu não quero que isso aconteça, coitada.

This is it povo.
(Oh meu Deus de novo!)

Bjus Bia, alguém que se importa com o bem estar de sua língua materna
(uau, essa foi chique)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário