domingo, 13 de maio de 2012

Para as mães - ou não

Domingo, dia das mães, e aqui estou eu, com a mão direita com esmalte e  esquerda sem, em São Paulo, no pc da prima do meu pai (não sei o que ela é minha), com os óculos que eu não uso há um mês...
É um bom  dia.

Eu dei o presente da minha mãe ontem. Um cardigan amarelo da Hering, que eu estou usando neste exato momento. É divertido roubar as roupas da minha mãe. Principalmente quando ela as oferece para mim.


Eu dei meu presente ontem por uma série de fatores:
1- estava ansiosa
2- eu não queria ser igual a todo mundo
3- o dia das mães do domingo é mais comercial do que qualquer coisa
4- eu gosto mais de sábado que domingo
5- oficialmente, todo dia devia ser dia das mães.

Mas de qualquer jeito, foi bem útil eu dar o presente ontem. Deu tempo de trocar. Eu e meu pai tinamos comprado um cardigan cinza, mas ela achou escuro demais. Realmente o amarelo é mais legal, vc fez bem em trocar mãe.

Eu estou mais enrolando aqui do que qualquer coisa. Acho que é por que seria chato falar só
FELIZ DIA DAS MÃES!

Não importa se vc ainda não é mãe ou não planeja ser. Parabéns do mesmo jeito!

Bjus Bia, uma pessoa que gosta das roupas da mãe dela.

ps. piadinha rápida: a mãe pede para o filho pegar mais duas Cocas na geladeira. Ele vai, mas vira e diz "Mãe, só tem uma!"
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário