quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Técnicas da Babá

Hj eu passei muito tempo tentando pensar no q postar.Significado das cores? Fisioterapia animal? As bobagens q os meninos da minha sala fazem(ri muito hj na escola XD)?

Quando veio à cabeça minha experiência final de semana passado, quando fui uma babá em tempo integral sem receber nenhuma remuneração. Eu estava lidando com um garotinho hiperativo de 2 anos q me adora, e q queria brincar lá fora quando estava chovendo. :S Mas eu gosto dele, entao nem me importei muito :D.

Mas foi em complicado. Sábado eu estava em um estado zumbi, por causa de uma das noites mais mal-dormidas da minha história, mas eu nao podia descontar no pobre barulhento inocente. Ou seja, quando uma amiga começou a falar comigo no MSN, eu ficava dando patada atrás de patada(coitada da menina).

Entre outras coisas, o menino ficou cantando a musiquinha do ponei maldito(foi fofo), tentando tocar fluta mas só fazendo barulho(ai meus ouvidos), jogando todas as minhas coisas pela casa, fazendo mais barulho, tentando subir a escada sozinho, subiu a escada sozinho, fez barulho, viu filminho de carro, ficou fugindo do moletom e do banho para ficar brincando, queria ir ao estacionamento do restaurante ver carro, disse q o sorvete pedaçinho do céu era feito de pera...
E olha q ele só ficou aki dois dias.

Mas eu conheço ele desde q nasceu. Digamos q fui eu quem o ajudou a ensaiar os primeiros passos, a ficar no lugar certo quando disparava feito foguete. Coitados dos pais, ele nao dá tempo nem pra eles comerem. E agora ele está falando, que orgulhinho! Vcs já bancaram uma babá? Contem sua história!
Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário