sexta-feira, 5 de agosto de 2011

OPERAÇÃO CUPIDO 007







Olhos e ouvidos abertos caro leitor do blog! (gente postem sobre o mix total de ideias no twiter e acessem!!) Já que a minha inspiração pra postar voltou vou ficar atazanando vcs com meus posts (q eu sei q td mundo ama...). Todo mundo q me conhece de verdade sabe q por mais violenta e fofa q eu seja tenho um lado q hj em dia poucos tem apresentado (principalmente na minha sala). UM LADO REFLEXIVO. Por isso de vez em quando vou postar algumas coisas pra vcs saberem um pouco mais sobre oq nós ,o ESPETACULAR EDITORIAL, pensamos sobre esse mundo mortal nojento. Meu post reflexivo de hj vai pros caras q acessam nosso Mix Total (acessem!!). Caras qual o problemas de vcs com demostração afetiva!!! Quando vc demonstra q ama alguém vc e essa pessoa vão ser mais felizes. então gente o negócio é amar ( demonstrar de preferência ¬¬). NÃO FAÇAM COMO UM CARA Q EU CONHEÇO q gosta da menina e ñ demonstra pq acha q ela ñ gosta dele. Mas a questão é q ELA TB GOSTA DELE. Cara qual o problema de mostrar q ama alguém?! Vc precisa de amor. Vc sabe disso, ela tb sabe, e até eu q sou sempre a última a saber das coisas SEI q ninguém (inclusive vc caro leitor..) vive sem amor. ENTÃO AMEM A VONTADE











Frase pra vc pensar:










"O maior defeito do homem é fingir-se de cego para seus erros, mas não de mudo para os erros dos outros."- autoria de uma friend minha

Um comentário:

  1. hahah parece que a história do menino que nao demonstrava era sua, Lady_Corrine!
    e eu sei q não era, aushaushuashuahs

    ResponderExcluir