segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fim das ferias, começo das aulas...

Não é muita gente q gosta dessa data. Afinal, temos q trocar nossas camas quentinhas por um uniforme, acordar cedo, nao podemos mais ir dormir à altas horas, passear com os amigos em qualquer dia da semana... Parece até q todas as coisas gostosas da vida são substituidas , e agora é só escola, lição, prova, estudar...

Eu tenho um pequeno problema com isso: quando estou de férias, sinto falta das aulas(por mais incrivel q pareça), quando tenho aula, nao posso esperar pelas férias!

Mas vamos ver o lado bom disso! Hj eu cheguei em casa me sentindo muito bem, apesar de estar com um pouco de sono. Pois se vc reparar bem, é MUITO dificil juntar a galera fora das aulas. Um sempre acaba faltando. A escola é o único local onde todo mundo quase sempre vai- em parte por causa dos pais. E apesar de algumas salas(como a minha) serem muito barulhentas, é muito divertido toda akela bagunça!

Eu senti falta disso nas férias. As meninas de grupinho, os meninos sendo bobos-é a especialidade deles, na minha opinião-, acordar de manhã a tempo de ver o sol nascendo, o barulho ensurdecedor, a sexta-feira!!!

Eu desejo  um bom início de semestre para todos, e tentem sobreviver. Afinal, só faltam 5 meses para as férias!!!!!!!

Bjus, Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário