terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nova embalagem, conteúdo igual!


Sempre q eu via essa frase nos produtos eu estranhava. Não seria melhor dizer q era um produto diferente, para as pessoas resolverem experimentar?! Mas agora isso é perfeito para falar do blog!!!!!
Eu decidi todo mês mudar no mínimo um coisa na aparência do blog. Pra ficar mais divertoso, sabe! Vcs podem mandar sugestões para fundos, cores, letras..

E esse mês eu queria ajuda para uma coisa: Escolher o q vamos usar como "imagem" do blog.

Algo q nos identifique dentro de todas as mudanças, sabe! Tem q ter a ver com a gente, ser legal, etc. Enviem um link da imagem, ou de uma ideia para o formato!
Era isso, peoples. Antes q eu me vá, como estão as aulas?! Olha, hj de manhã  eu estava pronta para apagar toda a postagem de ontem! Que sono!

Mas agora passou :P.
Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário