segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nova paixão S2

Ai céus! Acho q me apaixonei...
Mas não é por uma pessoa só. Na verdade, é por 4. *-*
Eu estou in love pela banda Three Days Grace. S2
Tipo, eles são totalmente perfeitos! (eu to falando da música, nao das caras, blz?) Eles tocam metal alternativo, são canadenses, tem 14 anos de banda, foram indicados para muito premios e tocam umas músicas muito dez! Tem umas mais românticas(bem, tao romantica quanto pode ser uma banda de matal alternativo), como Over and Over (valeu, Lady_Corrine!)
e outras mais doidonas e malucas, como The Good Life
Mas em resumo, eles são totalmente incríveis, e apesar do máximo de eu ter visto da cara deles foi no clipe de The Good Life, eu já os idolatro!
Vcs tem uma banda pela qual são apaixonados? Ah pera, um dia eu tb vou ter q postar sobre a música The Diary of Jane, do Breaking Benjamin, q tb é uma das minhas queridinhas... Vcs sabiam q o Breaking Benjamin fez uma turnê com o Three Days Grace?! Foi em 2007 e...
Melhor eu me despedir né? Tchau gente!
ps: se vcs se interessarem, aki vai o clipe de The Diary of Jane(a banda toca rock alternativo e já lançou 4 albuns!) Ah, valeu de novo, Lady_Corrine!
Agora sim, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário