sábado, 6 de agosto de 2011

Inverno!!!





Inverno!!!
Imagina como seria legal se todo ano fosse frio!
Ia ser muito legal. Imagina só. Nem precisava ser o ano todo, só uns seis meses de inverno, mas o outono também é legal, ele só precisava ser um pouquinho mais frio.
Deve ser por isso que eu adoro o Canadá!
No norte dele é frio o ano todo, e se você se cansar do frio o ano todo você vai pro sul no verão e vai estar quentinho!
Pena que o norte é quase deserto. Tadinho, é um país tão legal é bonito (eu nem sei como ele é, mas tudo bem, não é importante).
Tipo, eu sempre quis fazer um boneco de neve(provavelmente vcs não querem saber mas td bem), eu tambem sempre quis fazer uma guerra de bolas de neve! Imagina só que legal! E ia ser melhor ainda só por ser no Canadá!
Isso ficou meio sem sentido né? Tipo era pra eu ta falando sobre o inverno, e eu estou falando sobre a minha futura guerra de bolas de neve e sobre o futuro boneco de neve (eu tb sempre
quis fazer um mini boneco de neve e deixar ele guardado no freezer. Im
agina só que fofinho!)
Depois eu faço "outra" postagem sobre inverno ( como se essa fosse sobre inverno).


Tchau!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário