sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PONEI MALDITO VS. MORRE DIABO

Oi gente!!! Tava morrendo de saudades de postar e aposto como vcs também tavam com saudades de mim!!! É que eu tava sem inspiração sobre oq postar. Mas como td na vida passa, tô de volta com td e vou fazer vcs morrerem de rir. Meus contatos na web me deram uma sugestão de vídeo pra eu ver ontem. Daí, achei legal compartilhar o vídeo com vcs!



Qualquer pessoa que liga o computador mais de uma vez na semana já viu os dois vídeos mais comentados de 2011: Morre Diabo e O Pônei Maldito!!! Tais vídeos proporcionaram muitas riasdas e chegaram a atingir o público adulto!!!!!! Os dois sucessos foram super comentados pelo pessoal em escolas e até em ambientes de trabalho (ñ fiquei sabendo desse último por experiência própria, mas foi oq me falaram...). Até que numa arena mortal os dois vídeos resolvem se enfrentar para resolver as diferenças mano a mano ¬¬. De um lado um maníaco
que teve coragem de esfaquear a própria mãe! Do outro três pôneis frufrus que deixam o carro de um homem atolar. Isto sem falar do pônei rosa que aparece no final do vídeo rogando A MALDIÇÃO DO PÔNEI




AGORA ERA TUDO OU NADA ¬¬



MORRE DIABO VS. PONEI MALDITO DA NISSAN

1º ROUND!

Não deixem de acessar amanhã à tarde pra curtir a luta semanal. CURTA TODOS OS SÁBADOS A NOVA SÉRIE EXCLUSIVA DO MIX TOTAL DE IDEIAS (agora sem acento)VÍDEO VS. VÍDEO. ACESSEM TODOS OS SÁBADOS E CURTAM. O PRIMEIRO "EPISÓDIO ESTRÉIA AMANHÃ. Ñ DEIXEM DE ASSISTIRR O MORRE DIABO VS. PONEI MALDITO...SÓ NO NOSSO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário