sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Frio!!!!!! / Filme!!!!! / F... Conto!!!!

FRIO:
Heeeeeeeey! Finalmente o inverno está como deveria ser: FRIO!!!!!!!
Eu nasci em uma noite fria, e deve ser por isso q amo frio!!! Quanto mais melhor! Tipo nao sou louca o suficiente para mudar pro Ártico(lá teve um ataque de urso polar-mas o Canadá eu aguento!), mas amo frio!(eu já disse isso né?)
Tem tanta coisa boa pra fazer... Tipo dormir! Ler! Ver TV com cobertor! Tomar chocolate quente! Fazer sessoes de filmes com os amigos! Ah, mas nao estamos de férias né? Por que nao temos férias de inverno no Brasil?!!!(todo o inverno, ouviu Ministro da Educação???????)

FILME:
Outra novidade que tb vai sair na seçao Vídeo Vs. Vídeo vai ser o trailer do filme Os Smurfs, que estreiou hj! Muitos pais vão querer ver, já q é uma série q passava quando eles eram crianças. Mas só deixe eles irem se forrarem a cama!!!

F...CONTO:
Eu to escrevendo um conto de amor, q tem a ver com o post da Lady_Corrine, Operação Cupido 007.  Vai ser a história de um menino q é muito observador, mas só nao consegue perceber a coisa mais óbvia: a amiga dele ta apaixonada por ele. Ela passa o conto inteiro tentando mostrar pra ele q é mais q uma amiga, e ele nao percebe. E o final vai ser muito fofo! Eu vou postar aki quando ficar pronto, mas se ficar muito longo vou ter que dividir em pedaços, estou só avisando.

E agora vou dormir e sonhar q estou matando meu professor de matemática(se eu tiver sorte).

Bjus, Bia.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro frio bia! Mais do que vc pq eu viveria no artico, deve ser tão legal!
    Mas eu prefiro o Canadá!!! Eu amo o Canadá, sei lá por que mas eu amo!!! Canadá!!!!

    ResponderExcluir