quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia de ...

Oi! Hj é dia do estudante!!! 
O que???!!! Ninguém te deu os parabéns na escola? Ora, e quando é dia do professor fazem o maior auê!!!! Q deprimente! Mas sério, vc reparou q tem dia pra TUDO?!

Dia da Saudade-30 de Janeiro (ai, q saudade das fériaas!)
Dia do Rotaryano-23 de fevereiro (queé isso? Rotaryano???)

Dia do Cacau-2 de março (A-DO-RE-I esse! basicamente é o dia do chocolate :D)
Dia da Sogra-28 de abril (só as sogras gostam desse.)

Dia da Decoração-30 de maio (já sei quando vou re-decorar meu quarto)
Dia Universal de Deus-14 de junho (mas eu achava q todo dia era Dele!!)

Dia do Escritor-25 de julho (vai ser meu dia no futuro)
Dia dos Solteiros-15 de agosto (solteiros tem um dia pra festa, mas casados não kkkkk)

Dia do Gaúcho-20 de setembro (pq paulistas tb nao tem um dia??)
Dia do Cão-4 de outubro (espero q meu cachorro nao me cobre um presente...)

Dia das Saudações-21 de novembro (dia da saudade, tá, mas da SAUDAÇÃO?  nao saquei)
Dia da Criança Defeituosa-9 de dezembro (COMO ASSIM DA CRIANÇA DEFEITUOSA?!?! é com necessidades especiais, TROUXAS DO GOVERNO)

É isso gente! Tipo, tem uns dias muito zoados, né não? Nao sei pra q td isso... Tipo Dia dos Pais: pai é pra amar todo dia, não só quando as lojas mandam!
Pensem nisso!
Bjus, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário