sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Artes dos leitores, são as artes dos leitores! ♪

E hoje, atendendo a pedidos ou melhor finalmente cumprindo o q eu disse q ia fazer, o post vai ser os desenhos que o Fischer mandou para o email do blog!!
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYY!!! =D

(Obs: Fischer, eu não coloquei todos pq em alguns a definição tava meio ruim, ou a foto não carregou -infelizmente isso aconteceu com muitas delas- ou algumas, assim, não faziam muito sentido pra colocar aqui, tipo a q o cara descreveu pra vc fazer. Tudo bem? '-')

1-Este ele fez pra Samy no níver dela e deu junto com o presente (obs: le coisa fofa *-*)


2- Este aqui... bem, é claro q é aquele ser medonho conhecido por Slender Man. O desenho tá me fazendo olhar pra trás de três em três minutos ^^'


3- E esse é o Jeff the Killer! Bem menos bonitinho do que na foto q vc mandou dele, vamos combinar, né, Fischer? Acho q eu realmente não vou pesquisar ele não! .-.


4- Misaki Mei!! Meu deus, isso tá absolutamente perfeito!! *0*

 

(só COMPAREM!!! =3)

5- E aqui, um exemplo do que o Fischer faz durante a aula ao invés de estudar (não q eu possa dizer muita coisa; eu fico desenhando mini pessoinhas nas beiras de páginas e guardo elas na caixa do compasso depois .-.)

E esta é um pequena legenda providenciada pelo próprio artista:

1º quadrinho: Le professora entregando as provas.
Último quadrinho: É, mais eu tirei 7,1, tirei 7,1.
PS: o pássaro é porque nós da sala gostamos de falar que ele tem um ninho de pássaro na cabeça.
Ps2: o escrito encima são de uma atividade que eu não estava com a menor vontade de fazer.
Tradução:
1)a)Abraham Lincoln proclamou a independência da republica
b)você que deveria saber professora
c)não quero saber
d)o que é Eslovênia?

(#leHetaliaaddiction) (sim esse é o Eslovênia)

6- Aqui é um intervalo para encontrar os seis animes diferentes na imagem! Quem conseguir ganha uma caneca de panda! ^3^ ohmotherfuckerparadedizerquevaidarcoisasquevcnãotemmenina!!!


7- E eu não sei se foi vc quem desenhou esse, Fischer, mas era irresistível não colocar aqui. Tipo... nossa padre, q educado da sua parte!!


8- E por último, mas não menos importante, um desenho feito pela Samy!! 
E cara, que desenho sensacional, hein? Tipo, ela nem desenhou um dos meus heróis... *-*

Desenho:
 
Imagem original:
(pq vcs acham q eu coloquei o jogo dos sete animes? é q esse desenho tinha q ser o oitavo item! xD)

Agora, eles são um casal talentoso ou não?! *-*

Mas você também pode ter a sua arte exposta no blog, meu caro leitor! É só mandar as fotos pra mixtotaldeideias@gmail.com e você também vai aparecer aqui!!
~le modo telemarketing on

Tchaaau nyaan o/
Bjus Bia, alguém q tem leitores talentosos <3

p.s.Valeu pelo apoio, Corrine! ;-;/ 
Então, eu achei q a Menori ia postar disso, mas ela não fez nada... nem vc... aí eu falei 'quer saber eu vou contar ao mundo minha dor!' e comecei a escrever .-. (ahushaushaushaus)

LEEEEEEEEOOOO!!!!! EU SENTI SUA FALTA, FILHO!!!!! ;-;////
Você voltou!! Que nem Danoninho Ice! E agora vira sorvetinho! É só colocar a pazinha e- aah isso é tudo culpa do Tumblr u.u
tudo bem, tudo bem. viajar pra lugares q tem uma net ruim é uma dor q eu entendo xD
Ah, eu tb não sou uma especialista. Eu só gosto *-* (nossa, vc nem é viciado em The Killers hein? xD)
Isso! comente algo produtivo, garoto!! o/

14 comentários:

  1. Olá a todos. Como eu sei como funciona sua mente, Léo, provavelmente você falará algo negativo sobre a Samanta ou sobre mim, você se acha muito engraçado, acha muito divertido humilhar os outros, deveria aproveitar para rir com eles, e não deles, voltando ao assunto central, caso necessário, eu resolverei isso de um modo muito simples, eu adoro colocar pessoas para dormir.
    E é muito divertido, porque, ao ver seus comentários, eu tenho registrado seu endereço IP e sai exatamente onde você está.
    Espero que compreenda este aviso, você não está seguro. Heh. Hahahahaha. AHAHAHAHAHAHH!
    Atenciosamente,
    Fischer, possuido pelo Jeff

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jeff, vc errou algumas palavras,mas tanto faz. ˄
    bom bia, da quantidade de desenhos que eu enviei, vc só ǀ colocou 4 + a tirinha do meu amigo doidão recebendo a ǀ prova(que realmente aconteceu)+ a foto do meu livro de ǀ historia + o desenho da Samy (valeu por colocar) se vc ǀ quiser eu mando o resto, tem muitos outros ǀ
    descicorrine, Menori, isa, quero ler suas opiniões também ǀ
    Quanto ao comentário de cima, eu fico assim quando alguém ǀ faz ou fala algo ruim com/sobre a Samy(não vou escrever ǀ nada sobre isso), caso queiram saber, perguntem a ele-----˨

    ResponderExcluir
  3. Fico uma semana sem entrar no blog e isso me acontece e-e Mel Dels... entendi tudo .. Samy, Jeffs, Queijo Coalho.. etc..
    Então.. hoje foi um inferno u- SÃO PAULO É UM INFERNO. Estou puts revoltz... A viagem de volta devia durar no máximo duas horas... DUROU 4 HORAS OMG. Estou extremamente exausto e.e Vou deixa meu comentáro decente para outro dia kk
    o/

    ResponderExcluir
  4. Eu ia comentar antes de me pedirem pra comentar hehehe
    Btw, eu adorei seus desenhos :3 mas tenho uma pergunta: vc faz olhando pra tela do pc, coloca por baixo e copia ou faz de cabeça??
    Velhoooo o que é essa Samy? Desenha muito!!! Não sei se ja comentei por aqui, mas desenhar bem, pra mim, é uma coisa muito legal :3 adoro ganhar desenhos de presente :3
    O meu favorito foi o Slender :3 tenho um histórico muito estranho com ele, mas acho que finalmente nos entendemos! E ele ficou muito legal :3
    Seus desenhos são aqueles que eu roubaria pra mim :3
    Isa, alguém que tem algum problema com os desenhos de pessoas que desenham bem :3

    ResponderExcluir
  5. O desenho que as garotas do blog mais gostarem eu vou escrever o desenvolvimento deles...
    Fischer

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Isa, depende, quando eu copio, os mais detalhados eu dou uma olhada as vezes pra conferir alguma coisa, mais não coloco nunca sobre a tela do pc ,tem muitos que eu tiro da cabeça, caso vc tenha visto o Email, aquele cara acorrentado eu tirei da cabeça, esse deu abraçando a Samy eu (obviamente) tirei da memória.
    O do slender, eu imaginei um slender realmente assustador, porque esses dos jogos tão mais pra bonecos de posto de gasolina (na minha opinião) ai comecei fazendo o terno, foi fácil porque meu pai tem um terno igual o dele, ai eu coloquei no cabide nessa posição. Depois eu fiz o rosto, eu desenhei o contorno de um crânio com a boca aberta, esse borrão era pra ser a sombra de um buraco (eu sempre imaginei o rosto do slender como um crânio com pele por cima) o pescoço eu pus como o de um lagarto(no caso uma iguana) a parte mais legal foi a mão porque eu queria fazer como se fosse uma mão com dedos longos, mais por algum erro meu, ficou melhor do que eu queria que ficasse, ai depois foi só fazer um guri na frente dele e desenhar os tentáculos.
    A Samy (Samanta) é essa ai do primeiro desenho (e o de costas sou eu). Isso já é uma historia mais longa, mais vou tentar simplificar, ela é uma amiga minha (melhor amiga) que eu infelizmente me apaixonei depois de um ano, ela aceitou isso muito bem mais só me vê como amigo mesmo e eu me conformo com isso (é melhor do que nada), e ela desenha MUITO BEM, eu já vi ela desenhando na minha frente um lobo que ficou perfeito, perfeito mesmo, parecia uma foto em preto e branco. Eu queria colocar mais desenhos dela mais eu só tinha esse na câmera.
    Vc não vai roubar ele, vô isconde...

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não vi o e-mail, mas pretendo corrigir esse erro u.u (sim Bia, isso é uma indireta.. u.u)
    Eu também acho o Slender dos jogos bem ridiculo, mas quando meu amigo começou a tentar me assustar com ele, pela descrição que ele me deu, eu imaginei o Slender que vc fez... acho que por isso gostei tanto dele :3 e esconder não me impedi de roubar u.u (na verdade sim, pq minha amiga escondeu os delas e eu não roubei D:, mas vc não leu isso ~le fuzilada)
    Tenho um pequeno histórico de melhores amigos que se apaixonaram por mim '-' não é legal... pelo menos vc ainda continua melhor amigo dela... os meus se afastaram... não se afaste u.u eu não gostei nem um pouco de eles terem feito isso e eles acabaram com qualquer chance, por menor que fosse, de eu me apaixonar por eles tbm '-'
    Mas, quando eu olhar os desenhos pelo e-mail (sim, Bia, isso foi outra indireta), eu comento mais :3
    Isa, alguém que vai descobrir onde pessoas escondem os desenhos delas pra roubar pra mim u.u

    ResponderExcluir
  8. parte 1
    eu vou mandar um Email com mais desenhos meus pro Email do blog tá :)
    bem, eu tenho um problema que faz com que eu não consiga me afastar dela, vo te passar uma conversa que eu tive com ela no face
    eu to viajando e to com muita saudade dela, ai eu quando fico assim fica difícil ficar longe dela, ai eu perguntei do que ela se incomodava que eu fizesse, essa foi a resposta dela

    1- apoiar a cabeça, 2- abraçar por muito tempo, 3- fazer carinho (exceção de quando eu estiver triste), 4-não me apoie d+... Chega a ser puxa-sacisse as vezes... e 5- ficar me seguindo o tempo todo só quando eu te chamar(o motivo é q minhas amigas tem medo de vc pq vc fica me olhando de longe e elas ficam desconfortáveis... fique com seus amigos homens de vez em quando...) e 6- PARE DE PESQUISAR SOBRE MIM NA INTERNET... PARECE Q VC É UM PEDÓFILO OU UM ASSASSINO DE OLHO EM MIM!!!

    Samanta Arrochela
    Pronto falei
    ...
    eae?

    Guilherme Fischer
    Deixa-me ler primeiro

    Samanta Arrochela
    Okok

    Guilherme Fischer
    Porque eu não posso apoiar a cabeça no seu ombro???
    Mais eu fico tão feliz

    Samanta Arrochela
    pq é pessoal d+

    Guilherme Fischer
    eu não gostei das 3 primeiras

    Samanta Arrochela
    É pq parece q nós somos um casal e isso me deixa desconfortável pq eu n te amo... Somos só amigos e eu sei q vc fica triste tbem... Por isso n apoie

    Guilherme Fischer
    Exceto as 3 primeiras, o resto tudo bem
    Mais já que vc pediu
    Tá :'(
    vo tenta
    Mais só na sua casa eu posso? 1 vez?

    Samanta Arrochela
    ...
    Talvez...

    Guilherme Fischer
    ta
    1 vez tá
    :'D
    :')
    :'|
    ta bom

    Samanta Arrochela
    Ta bem... + só uma vez

    Guilherme Fischer
    eeeeeeee \o/
    Obrigado samy
    Só 1 vez

    Samanta Arrochela
    Só UMA vez

    Guilherme Fischer
    Prometo
    Na sua casa

    E o mais interessante são estas falas dela:

    Samanta Arrochela
    oioi
    Guilherme Fischer
    Oi
    Desculpe
    Tava tentando recuperar a internet do meu cel
    E acabei entrando no face

    Samanta Arrochela
    ...

    Guilherme Fischer
    Leia ali em cima

    Samanta Arrochela
    Então vc não entrou por mim???
    :’(




    Samanta Arrochela
    Oioi

    Guilherme Fischer
    Oi
    Desculpe
    Tava tentando recuperar a internet do meu cel
    E acabei entrando no face
    Samanta Arrochela
    ...

    Guilherme Fischer
    Leia ali em cima

    Samanta Arrochela
    Então vc não entrou por mim???
    :’(

    Guilherme Fischer
    Na verdade agora foi
    Eu sempre entro
    Eu tava recuperando a internet do cel pra conseguir falar com vc fofa


    Samanta Arrochela
    vc melhorou da gripe?

    Guilherme Fischer
    Ta melhor
    Mais ainda to entupido

    Samanta Arrochela
    ...
    TRATE DE MELHORAR

    Guilherme Fischer
    eu sei

    Samanta Arrochela
    CAPITCHE?

    ResponderExcluir
  9. parte 2


    Samanta Arrochela
    Gui, a minha mãe mandou um beijo pra vc

    Guilherme Fischer
    Porque não é seu???
    Sempre é da tua mãe

    Samanta Arrochela
    ooo tadinhooo
    Eu tbm to te mandando um beijo
    E quando vc voltar agente vai no cinema ok?

    Guilherme Fischer
    eeeeeeeee


    Guilherme Fischer
    oi samy

    Samanta Arrochela
    oioi
    estou jogando

    Guilherme Fischer
    ta
    o dos dragoes?

    Samanta Arrochela
    s
    vc quer jogar???

    Guilherme Fischer
    sei lá
    é bom?

    Samanta Arrochela
    é ótimo XD

    Guilherme Fischer
    vo ve

    Samanta Arrochela
    va no começo da tela do facebook e e procure dragon city e clique no primeiro ai vc faz o q o jogo mandar
    ok?

    Guilherme Fischer
    ta
    vo sai

    Samanta Arrochela
    pra jogar?

    Guilherme Fischer
    vo caminhar no meio do mato com meu tio e meu primo

    Samanta Arrochela
    ataa

    Guilherme Fischer
    eu to querendo isso a dias

    Samanta Arrochela
    bm eu vou ta online

    Guilherme Fischer
    fofa
    ta
    thau fofa
    acho que lá não tem sinal
    mais como é nokia
    vo vê

    Samanta Arrochela
    ok
    xauxau

    Guilherme Fischer
    meu nokia tava pegando sinal no meio de um trigal
    thau fofa

    Samanta Arrochela
    xauxau

    na volta:

    Guilherme Fischer
    Oi

    Samanta Arrochela
    Oioi

    Guilherme Fischer
    Acabei de voltar
    Meu pé ta meio ralado
    Por causa das pedras
    Mais to bem

    Samanta Arrochela
    Ok

    Guilherme Fischer
    e vc
    o que vc feis ?

    Samanta Arrochela
    pc
    pc e + PC

    Guilherme Fischer
    Só?

    Samanta Arrochela
    Sim

    Guilherme Fischer
    vc ia se diverti aqui

    Samanta Arrochela
    buaaa
    Para d me fazer sofrer

    Guilherme Fischer
    Eu é que to sofrendo
    vc não ta aqui
    Teve um dia que eu sonhei que tinha acordado ai
    No teu quarto
    To com saudade

    Samanta Arrochela
    Eu tbm to

    então isa, o que vc acha, alem de tudo isso, a mãe dela me fala que ela fica muito diferente quando eu to perto dela, que ela fica mais feliz, ri mais, é mais energica, eu estou seriamente em duvida,eu me apaixonei por ela no fim de 2011, não sei se eu consegui ou não, de sua opinião

    Fischer\o/

    ResponderExcluir
  10. Qnts anos vcs tem ? .-. Só pra saber kkk

    ResponderExcluir
  11. OMG! Em minha humilde opinião a pior duvida que tem é tipo saber se a pessoa que vc gosta, gosta ou não de vc...
    Pela conversa dela é difícil dizer, pq eu não conheço, não vejo como ela realmente fica... mas sei la... talvez ela possa estar tentando se provar uma coisa que não é verdade, no caso, tentando provar pra ela mesma que não sente nada a mais por vc, porém sente.. mas por outro lado, ela pode rir mais e mudar um pouco, porque, já que vc disse que são muito amigos, ela pode se sentir muito a vontade com vc e por isso mais feliz.. comigo pelo menos é assim hehe, sempre fico mais "alegrinha" com meus melhores amigos por perto...
    Agora, a única pessoa que pode saber o que ela sente é, bem, ela mesma... mas como eu disse, ela pode estar tentando se convencer que de algo que não é real...
    Agora eu comecei a me enrolar inteira, porque eu quero ser neutra, uma vez que eu não conheço vcs dois hehe, então eu não quero te dar "esperanças" e não ser nada, como também não quero tirar todas as "esperanças" e ser algo. Eu tentei mostrar os dois lados, agora eu acho que, clichê, porém é fato, só o tempo dirá... se tiver que ser vai ser, mas se não tiver que ser, não vai ser (AVÁ, mister obvia ¬¬").
    Agora, eu acho que vc está certo em perguntar pra ela o que vc faz que a incomoda, ganhou pontos por isso hehehe ela sabe que vc não quer incomodar e que quer continuar a ser o amigo que ela sempre gostou! E uma dica que eu sempre dou é tipo não ficar em cima ,como ela disse "4-não me apoie d+", porque acho que isso faz ela ficar irritada (pelo menos comigo é assim hehe) e ela não vai querer falar com vc, então, terá perdido sua melhor amiga! Não se afaste dela... ela vai ficar mais chatiada ainda... E O MAIS PRINCIPAL DE TUDO não force nada! Não tente nada que vc sabe que ela não vai gostar e nem pressione ela a fazer nada!
    E eu acho que é isso aí.. se eu lembrar de mais alguma coisa, quando eu tiver a senha do e-mail do blog, eu te envio por lá =D e se precisar de qualquer outra dica pode pedir =D eu vou ficar feliz em ajudar =D
    Mas, agora, acho que eu mereço um desenho u.u hehehe
    Isa, alguém que faz da pergunta do Leo a sua: quantos anos vc tem, Fischer?

    ResponderExcluir
  12. Resumo da Opera ^^^
    Cara.. ela tá tão na sua e.e

    OBS:Bia.. n tem como tirar esses captchas do inferno ? kkk

    ResponderExcluir
  13. Só lembrando a vc, eu sei exatamente onde você está. Eu estou indo até você
    Você não está seguro. Heh. Hahahahaha. AHAHAHAHAHAHH!
    Você se acha tão inteligente e pensando que eu não sou real? Apenas espere! Eu vou ir até você. Claro que seguirei seus amigos em breve!
    Eu acho que é hora de você dormir. :) Eu vou estar aí em breve.
    Atenciosamente,
    Fischer

    ResponderExcluir