sábado, 12 de janeiro de 2013

InuXBoku SS


Uia, não é que é verdade. O marcador de pessoas que passaram por aqui começou do zero. Não sei dizer se isso é algo bom ou ruim , mas tanto faz. Weel, hj vou meio que fazer uma resenha preguiçoso sobre um anime que acabei de assistir: InuXBoku SS.
Bom, o anime trata basicamente da história da de um bando de gente que mora num tipo de conjunto habitacional (não uma favela obviamente) chamada Maison Ayakashi. O povinho que vai morar lá tem o direito de ter um agente do Serviço Secreto particular (daí a sigla SS no nome do anime). A coisa mais fora do comum nesse lugar é que todos os seus habitantes, inclusive os agentes do Serviço Secreto tem alguma relação antepassada com monstros. 


Ririchiyo Shirakiin:  personagem principal  e é um ser um tanto grosseiro com as pessoas já que  não consegue lidar com a sua "língua afiada". Como foi criada como um talismã sagrado dentro da sua família e tem dificuldade em conviver com os outros ela vai para a Maison Ayakashi pra ficar sozinha. O que acontece é que chegando lá ela vai fazendo uns amiguinhos muito noiás que fazem ela ser mais feliz (sem contar o escravo sexual agente liiindo que ela tem).



Miketsukami Soushi: é o agente e namoradinho da Ririchiyo. Ele é uma pequena amostra de que SIM, a sedução pode estar encarnada em forma "humana". É uma reencarnação de uma raposa de nove caudas e não tem nenhum orgulho dentro de si. Ou seja, você pode chutá-lo, esmurrá-lo ou pisar em cima dele mil vezes porque, se isso te deixar feliz, ele não ta nem ai!
Renshou Sorinozuka: o  cara preguiçoso do anime que tem uma relação meio onni-chan com a Ririchiyo. Tem um monte de tatuagens e ...na sua forma "mostro" ele é um pedaço de papel preto....





Nobara Yukinokouji: é a agente do Sorinozuka e acha todo tipo de garota algo MAGNIFÍCO e é apaixonada por  vê-las sem roupa, com roupa, enfim de qualquer jeito! Isso a faz ter uma certa tendência a esmurrar homens. Na sua outra forma ela basicamente fica usando uma roupa de gelo e ela é uma das personagens mais bonitas do anime.

Kagerou Shoukiin: um retardado, ex-noivo da Ririchiyo que fica classificando todo mundo, inclusive tapetes, manequins e elevadores, em sádicos e masoquistas.



Watanuki Banri: é a típica propaganda enganosa (se bem que ele não engana ninguém)...Mas, enfim é um ser  que se autodenomina um delinquente, mas na verdade é muito kawaii. Ele forma um casal com a Kureta e faz tudo por ela. Na outra forma dele, ele basicamente é um tipo de guaxinim fofinho. Ele tem traumas de infância já que era frequentemente torturado por Kagerou.


 Roromiya Kureta: é esse ser lindo, maravilhoso e muito, muuuuuuito kawaii. É totalmente apertável por falar com uma vozinha fofa e estar sempre com esse olhar chapado. Ela ama comer, principalmente doces e é a agente do Serviço Secreto do Kagerou.



Zange Natsume: é o agente do Watanuki, fala com uma vozinha meio irritante, mas eu gosto dele, fazer oq...Tá sempre com essas orelhinhas de coelho e é (eu detesto concordar com o Kagerou) totalmente sádico.




Na boa, o anime é muito engraçado, não deixa nenhuma pergunta solta no ar e é muito fofinho (sem contar que tem um final muito lindo). Já assisti muitos animes bons que mereciam um destaque especial e esse com certeza também entrou para a minha lista. Tenho que dizer Arigato pra Menori em especial, já que foram ela e suas fotos que me apresentaram a esse anime. Além disso, o OVA (ou episódio 13) me fez ver uma das cenas mais kawaiis e chantagistas que eu já vi:





KKKKKAAAAAWWWWAAAAIIIII DDDDDEEESSSSUUUU!!!!!  MIKETSUKAMI CRIANÇA NA SUA FORMA RAPOSA É TÃO LINDO!!!

Bom, meu post acaba por aqui. Recomendo muito o anime!
Bjs, Corrine,  inconformada de fofura ser algo tão grande nesse nele!!!

Um comentário:

  1. Corrine o que aconteceu com vc?
    Vc tem postado muito nesses ultimos dias. Eu tenho umas 5 coisas pra postar, mas to com preguiça e tenho o meu quebra cabeça de 3000 peças pra montar.

    ResponderExcluir