quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Retrospectiva de 2012 (só q não xD)

Bem, crianças minhas, o que aconteceu no ano de 2012?

-A Hebe morreu!!
-Lançou a música do Camaro Amarelo!!
-O mundo quase acabou!!

Ok ok, eu sei que aconteceram todas essas coisas e muito mais. Mas eu quero saber o que aconteceu de importante. Ou seja,
o que aconteceu no Mix Total de Ideias em 2012???

Isso é algo realmente simples de se responder.

Eu criei um monte de seções e no final acabei abandonando todas elas. Eu consegui destravar os comentários e ter contato com os meus leitores. Na verdade, dois leitores novos apareceram, o Leo e o Fischer. Eu fiz uma votação pra mudar ou não o fundo de tela do blog, e não mudei até hoje. Eu virei uma zumbi uma cinco vezes. Uma das meninas da staff, Bárbara, evaporou!!! 

(-Me desculpe, mas a sua apólice de seguro não cobre evaporações...)
Eu mudei a configuração para aparecer o horário que o post foi publicado. E depois tive o maior trampo pra mudar pro nosso fuso-horário. Ah, e coloquei o contador de visitas!! Os posts ficaram cheios de comentários e associações com Doctor Who e Sherlock. Sem contar todas as vezes que trollei vocês. E as piadas que só faziam sentido pra mim. E as minhas indiretas impossíveis de entender por qualquer um que não se chamasse Bia-chan. E as vezes em que eu prometi q ia postar sobre algo e esqueci completamente.

Meu irmão gêmeo pedindo desculpas por meu comportamento
Eu adquiri um monte de vícios na hora de me dirigir aos meus leitores e alguns viraram marcas registradas (não é, folks?). Eu fiquei viciada em simetria e fiquei me esforçando para todas as minhas listas terem oito itens. Eu consegui infectar algumas pessoas com a minha mania de falar nyan!!! Eu apresentei vocês a alguns dos meus cinquenta mil heróis. Eu comecei a falar um pouco mais sobre o que acontece na minha sala de aula. Fala sério, até coloquei uma foto do meu cabelo!!! xD


Muitas coisas aconteceram nesse ano aqui no blog. E vou dizer, a grande maioria das coisas que eu citei são completamente inúteis. Mas ainda assim foram coisas que aconteceram por aqui, e coisas q eu, cabeça oca que sou, lembrei enquanto fazia esta singela listinha não-simétrica. Ou seja, se eu lembrei, elas devem significar alguma coisa!!!


E... bem... é isso.
Ah fala sério vcs não podem esperar muito de mim hoje! Eu fui dormir às três e onze da manhã, fui acordada meio dia e dez, fui direto almoçar na casa da Menori (les vizinhas =D), eu e toda a família dela jogamos bingo, nem eu nem ela ganhamos o prêmio que queríamos (uma Amoeba =333), ela não ganhou nada e na última rodada eu ganhei um jogo de xícaras, depois eu vim pra casa umas seis horas e vi anime '-'


Duvido q o dia de vocês tenha sido melhor, ok! O jogo de xícaras estava super disputado!!! u.u
tchau, nyan. Espero q o primeiro dia do ano de vcs tenha sido legal o/

Beijos Bia, alguém que vai fazer CHÁ DAS C5NC6 V5DA L0CKA!!! UHUUUU!!
E o convite vai ser assim:


Me gusta

3 comentários:

  1. oi bia, vc gostou mesmo de eu ter dito que a barbara tinha evaporado, né
    só falta agora vc colocar um xat aqui(se vc quiser)
    o meu dia 2 não foi melhor que o seu, acordei a 1 da tarde e fui passear pela rua e quase fui atropelado por um assassino fugindo de um guarda municipal na rua(sério),andei umas 3 horas, passei por esse cara (verdade também)( http://farm6.static.flickr.com/5059/5389837744_b09a04846b.jpg )e voltei pra casa. fiquei vendo anime até sei lá que horas, liguei pra Samy e fui dormir.

    ResponderExcluir
  2. E só para vc matar a curiosidade, ta aqui uma foto dela:
    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/392584_272932362751344_1707336481_n.jpg
    Ela é a do meio com camisa vermelha regata
    Agora compara com a flandre(é só tirar a franja da flan):
    http://www.animekida.com/anime/var/albums/Happy-Xmas-to-All-the-Anime-kida-Chibis-in-the-World/animekida_com%20Christmas%20Wallpapers%20Flandre_Scarlet_full_987611.jpg?m=1352124539

    ResponderExcluir
  3. a, me lembrei disso agora, vc não falou que ia postar meus desenhos???

    ResponderExcluir