quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Coincidências Coincidentes

Há algum tempo atrás eu estava assistindo esse anime chamado Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi, que em inglês significa Ookami-san and Seven Companions. (COMPANIONS!! DOCTOR WHO!! =DDDD)

Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi
(tecnicamente tem alguém faltando na imagem, mas enfim... -.-')

É uma história muito legal e divertida sobre uma organização chamada Banco Otogi que fica dentro de uma escola. Eles fazem favores para as pessoas e elas tem de pagar alguma coisa em troca. Todos os protagonistas são membros ativos do Banco.



Ok, até aí não chamou muito a atenção. O que é realmente legal sobre esse anime é que todos os personagens são baseados em contos de fadas.

Por exemplo, o trio principal: a Ookami é o Lobo, a melhor amiga dela, a Ringo, é a Chapeuzinho Vermelho, e o menino absurdamente fofo que me lembra o Houtarou ajajgsajjagsijii que gosta dela, o Ryoushi, é o Caçador.
(obs: o Ryoushi tem medo de ser olhado. talvez assim vcs entendam melhor a expressão bizarra dele na imagem abaixo -.-')

Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi
Admitamos que esse não é seu melhor ângulo, Morino -.-'
É bem legal perceber no decorrer da história quem é quem e as características que cada um herdou do personagem no qual foi inspirado! Como a Ookami gostar de cães e tals...

E este é meu wallpaper atual! ^^ (muito bem, Ryou-chan!! você tá com cara de gente e ainda tá com os dois olhos aparecendo!! Que orgulho!! o3o)
-Tá, que ótimo que você assistiu mais um anime, Bia, mas cadê a 'coincidência coincidente' dessa história toda?

Hohoho! Mas que leitores mais impacientes que eu tenho! =}

É elementar, meu caros konekos!!
(obs2: le referência a Sherlock surgindo do nada xD)


(le poster Keep Calm surgindo do nada também xD)

Alguém aí já ouviu falar da série Once Upon a Time?



Pra quem não sabe, a trama do seriado é essa: a Rainha Má da Branca de Neve lançou uma maldição que trouxe todos os personagens dos contos de fada pro nosso mundo. E agora eles estão na cidade de Storybrooke, Maine, sem saber quem são e presos em um mundo onde não tem finais felizes.

Soou meio dorgado? Olha que eu nem contei que a única pessoa que pode salvá-los é a filha da Branca e do Príncipe Encantado...

Que por acaso é essa mina
Eu já estava interessada em ver a série há um bom tempo. E de repente alguém veio e me entregou a primeira temporada inteira. Eu e meus pais vimos todos os 22 eps de 40 minutos cada em uma semana.


Poxa, gente!! Ninguém percebeu a semelhança entre Once Upon a Time e Ookami-san?! ;w;
Tipo, os dois tem contos de fadas como tema, tem pessoas que são personagens...

A coincidência coincidente é que eu basicamente assisti essas duas coisas com temas idênticos ao mesmo tempo!! =DDDD


...tá eu sei que não é tão espetacular assim. Mas é que foi completamente sem intenção!! Eu só me toquei depois! =D

...tá desisto de fazer vocês acharem isso tão interessante quanto eu achei. Deve ser um talento particular.


tchau, nyan! o/
Bjus Bia, alguém que gosta de coincidências coincidentes! ^~

p.s.
Respostas a comentários:

Aaaah, esses captchas!! Pq vc não disse antes, Leo? (ninguém me explica naaaada -3-)
Desculpa, eu não posso fazer nada sobre eles. Eu sei que o comentário engraçadinho de 'Prove que vc não é um robô!' pode ter feito parecer que fui eu quem coloquei os captchas, mas não foi. Isso é do Blogger mesmo. O blog da Isa tem isso também. (*clica*)

Aeeeee!! Vc viu um dos melhores eps do David Tennant, Leo!! Sinta-se feliz!! =D
(e isso é uma coincidência coincidente .3. me gusta coincidências coincidentes .3.)

Né!! Esse ep é muito assustador!! Cada vez que eles se mexiam eu soltava um gritinho involuntário! .-. (~le Bia que sempre teve um pouco de medo de estátuas)
Hahahahaha mas eu não cheguei a mudar de canal! Como dizer, eu NEM PISQUEI durante esse ep! (aushaushauhsashu)

Olha filho, se vc achou os efeitos desse ruim, vc vai querer se matar se assistir a Primeira Temporada. É de 2004 ou 2005. Como eu já comentei, eu costumava assistir só pra rir dos efeitos completamente toscos .-. (eu era um ser de pouca fé '-')


Aaah, de boa! Um dia vc assiste!! o///
(no mesmo dia que eu começar a baixar de novo The Walking Dead u.u)

-------

Mas esses anjos não são legais, Fischer!! -3-
aushaushaushuashu troll assassino xD muito boa muito boa xD

Aaaaaaan, como assim depois do banho de água sanitária e ter pegado fogo? o.O
Não pera pensando melhor não me conte eu realmente gosto de dormir de noite ;-; (RIMOU =D)
~se bem que as unhas cresceriam de novo... né? '-'

Eu sei que não, por isso eu tenho que prevenir antes que vcs comecem a brigar!! TT-TT
E novamente, obrigada por se preocupar com o nosso sono, é muito gentil da sua parte o///


Ah, e sobre a Amanda e a Menori, não sei se a Menori é considerada assim na sala (por motivos que eu não vou falar para ver se consigo obrigá-la a fazer uma postagem contando o3o), mas posso dizer com certeza que a Menori é legal!
Ela atura esse ser que vos fala desde que nós tínhamos dois anos. E ela não é meus pais, então não tem nenhuma obrigação de me aturar. Ou seja, ela faz isso pela pura bondade em seu coração!! tem que sem muito legal!! o3o

(mesmo que ela ocasionalmente seja uma pessoa pentelha e feia que fica montando quebra cabeça a tarde inteira u.u')

5 comentários:

  1. Bia, vc não vai conseguir me obrigar a postar , eu tenho que montar meu quebra cabeça!
    Mas talvez mais tarde eu venha postar sobre a primavera e irmãos que mentem para sua mais nova, alem de não se importarem com Lightning Returns.

    P.S.: Não é tão difícil assim te aturar, mas talvez eu pense assim porque eu te ignoro grande parte do tempo.

    ResponderExcluir
  2. me desculpe bia, mais não é tão espetacular assim, é só o tema que é igual, igual se a pessoa vê dois filme de fantasma em um mesmo dia
    sim já ouvi falar do Once Upon a Time, a professora de matemática vivia falando dele
    bem, vou passar o texto praqui

    Ele larga a faca e pega Jeff pelo pescoço, empurrando-o contra a parede. Algo como água sanitária que estava na prateleira caiu em cima dos dois. Ambos sentem a pele queimar e começaram a gritar. Jeff enxugou os olhos da melhor forma que pôde, e puxou o toalheiro, acertando direto na a cabeça de Keith. E antes que Keith sangrasse até morrer, deixou escapar um sorriso sinistro.
    “O que há de tão engraçado?" Jeff perguntou. Keith pegou um isqueiro e o ligou. “O que é engraçado?", disse, "é que você está coberto de água sanitária e álcool." Jeff arregalou os olhos ao ver Keith jogando o isqueiro nele. Assim que o isqueiro aceso encostou nele, as chamas iniciaram. Enquanto o álcool o queimava, a água sanitária acabava com sua pele. Jeff gritava terrivelmente enquanto ardia em fogo. Ele tentou rolar para fora do fogo, mas não adiantava, o álcool tinha feito dele um inferno ambulante. Ele correu pelo corredor, e caiu das escadas. Todos começaram a gritar quando viram Jeff, agora uma tocha-humana, cair no chão, quase morto. A última coisa que Jeff viu foi sua mãe e os outros pais que tentavam apagar as chamas. Foi quando ele desmaiou.

    ele pegou fogo, estrutura da unha torrada: http://3.bp.blogspot.com/-fyGApUXBKmw/UGZGYAVxDFI/AAAAAAAAA8w/_4_jk18quXY/s640/ScreenHunter_01Aug030032.jpg
    ele provavelmente não tem mais as unhas

    a menori é a menori e a amanda é a amanda, pronto, resolvido o problema(sua viciada em quebra cabeças)

    ResponderExcluir
  3. não seria a menori se ela não ignorasse

    ResponderExcluir
  4. pronto bia, menori, desciclorrine, mandei mais desenhos, e uma imagem que não foi, vô tenta enviar de novo

    eu mandei aquela imagem, meu orgulho, o Jeffrey mais realista da internet

    ResponderExcluir