quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Só pra ocupar a vista

 Bom, teoricamente, eu deveria ter feito essa postagem ontem a noite, pra não deixar o blog deserto, mas de qualquer jeito, vou fazer ela agora. É que digamos que a Bia estava morrendo de preguiça de postar e ela falou "Corrine, faz uma postagem só com imagens pra não deixar o blog deserto(que é a sua especialidade) porque eu tô com preguiça de postar." Eu concordei, mas como eu eventualmente tenho que deixar alguém fazer alguma coisa no computador, eu não pude postar ontem. De qualquer modo, vou postar agora, um post cheio de imagens nada a ver.

*Imagem também de Pandora Hearts- talvez isso já tivesse sido postado, mas não interessa, ESSA IMAGEM É MUITO FODA!!!*
*tipo de paródia entre Code Geass e Vocaloids*

*Harry Potter na versão "anime"*


*Ako e Riko, as gêmeas pervertidas de Kissxsis*

Ah, e enquanto eu procurava umas imagens pra postar aqui, eu acabei achando de um anime que faz um bom tempo que eu assisti, mas ainda acho kawaii!!ōkami to kōshinryō ou simplesmente spice and wolf.


*Horo se achando porque, mesmo não sendo a protagonista, ela é a personagem mais conhecida do anime*
Bom, é isso. Espero que tenha servido pra matar o tédio, até que a Bia perca a preguiça temporária de postar.
Bjs, Corrine, alguém que também estava com preguiça de postar

Nenhum comentário:

Postar um comentário