terça-feira, 8 de maio de 2012

Sobrevivendo graças a HP

Uma pequena pegunta antes de eu começar: qual é o problema da gripe comigo? Por que ela tá tentando me matar, eu não fiz nada pra ela!

Magoei, gripe!

Ok, agora posso falar!. Pessoal, eu achei uma música MUITO show! Viciante! Eu infelizmente ainda não decorei a letra, mas isso não me impediu de ficar cantarolando baixo as partes que eu sei a aula toda. O que resultou novamente em uma amiga minha dizer que eu estava blasfemando. Mas enfim!
Essa música perfeita é All That You Are, do Goo Goo Dolls.

Alguém aí percebeu que é a mesma banda que canta Iris? Que coincidência incrível, não concordam? Hehehe.
E se ajudar alguém a se interessar, toca em Transformers: O Lado Oculto da Lua, ou algo parecido. Eu não gosto de Transformers, sinto muito. Tipo, parece que só tem piadas relacionadas a sexo! Meio forçado, eu achei. Nem vi o último :P.



Mas uma coisa sobre esse filme é certa: a trilha sonora é muito show! Tem Green Day, Goo Goo Dolls, Avenged Sevenfold, Linkin Park...

Eeee eu tinha outra coisa para falar, mas ela sumiu agVOLTOU!

Eu gostaria de comunicar para os senhores visitantes e leitores do meu amado blog que a blogueira que vos fala fez o teste do Pottermore para ver em que casa de Hogwarts se encaixaria melhor.

E, o resultado do teste em questão, o qual eu considero totalmente confiável já que foi feito pela própria J.K., deu GRIFINÓRIA!!!!

Nossa, eu fiquei tão chocada!
Pq eu jurei não manipular o teste, e mesmo assim deu isso! Nós nos vemos no Salão comunal, Isa! ;D

Falando nisso, na quarta feira passada na minha escola eu vi um moleque com uma touca na qual estava escrito Gryffindor em vermelho. Eu tive de me conter para não pular em cima dele, arrancar a touca e sair correndo, rindo feito louca.
:3

Ah, e olhem que foto fofa o Devon Murray (que faz o Dino Thomas, não o Simas, Tá?!) colocou no twitter: o primeiro de filmagem, com eles na aula! Awwwwn!


Quase falei só de HP. Culpa do Pottermore '-'.

Bjus Bia, uma gri-fi-nó-ri-a! ahmuamuhaauhmuaumhu!






2 comentários:

  1. Eu achei que eu ia cair na corvinal, mas de repente apareceu grifinoria! To feliz com o resultado!!! Por acaso a camara secreta já abriu no seu pottermore???

    ResponderExcluir
  2. talvez vc não se importe mais nessa altura, mas SIM! abriu!
    ou não?
    não lembro -.-

    ResponderExcluir