quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Melhor!

Pessoas, já estava na hora de eu falar do MELHOR mangá de todos os tempos né? Se não adivinhou, o protagonista ama comer rámen.
Só podia ser um: Naruto!
A história é bem meiga: Era uma vez um lugar chamado vila da folha, onde vivia um hokage(o líder de lá) muito poderoso e bom. Ele tinha uma mulher q estava grávida. No dia em q seu filho ia nascer, a Kyuubi, a raposa de 9 caudas, atacou a vila. Para salvar a todos, o hokage aprisionou a raposa dentro de seu filho recém nascido. Mas eles acabaram morrendo. Bem, adivinha quem era o moleque? Claro, o Naruto. E ele cresceu, excluído por todos e sem família. Até que quando ele fez doze anos, passou no teste para ser um ninja, e ficou na equipe sete, junto com seu rival, Sasuke Uchiha(quem ele acaba beijando acidentalmente. Mas essa é outra história, e não existe nenhum sentimento envolvido) e sua amada, Sakura Haruno. O sensei deles é o Kakashi Hatake.  

Enfim, aí o Naruto faz amigos e não fica mais isolado do mundo. Juntos, eles fazem missões, testes, se metem em confusão e quase morrem um monte de vezes. Se vc achou legal e gostaria de ler, eu recomendo o Central de Mangás. Ás vezes eles saem de ar, mas não é nada. Só uma dica: lá eles marcam por capítulos, não por mangá. Se vc já leu, é melhor ver em q capítulo parou, senão pode se confundir todo.
Isso é tudo, gente. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário