sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Crítica de cinema!

Hi gente, vcs devem ter reparado q lançou UM MONTE de filmes esses dias para cá, e como eu já vi alguns(bem poucos, pq o cinema não tá barato não. kkkk) eu resolvi q seria legal contar o q eu achei e dar uma nota de 1 a 5 para o filme. Vamos lá!
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
Eu já li os livros(mas faz um século.kkk)e do pouco q eu lembro esse é um dos filmes mais fiéis. Na minha humilde opinião também é O MAIS LEGAL DE TODOS. O Edmundo e a Lúcia são levados para Nárnia junto com seu chatíssimo primo, Eustáquio, sem razão aparente. Eles sobem a bordo do navio do príncipe Caspian(q por acaso é um gato. o príncipe, não o navio.kkk), O Peregrino da Alvorada, para ajudar em sua busca pelos sete lordes lá. É uma aventura atrás da outra e cada vez fica melhor.   
Nota: Vai ter q ser 5. kkkk
Enrolados
Filme de princesa da Disney. Primeiro pensamento: pessoas cantando do nada, príncipe encantado, princesa em perigo, bruxa má. Felizes para sempre. O filme é um pouco diferente disso. Vamos substituir alguns elementos. Corte o príncipe encantado, coloque um ladrão charmoso. Corte a princesa em perigo, coloque uma menina q não sabe q é princesa e realmente, com aqueles cabelos não é nada indefesa. Corte a bruxa má, substítua por uma mãe-mulher má(uau, mudou muito.kkk).Vou falar, nada a ver com Branca de Neve. O filme é muito animado e os personagens se metem em muitos problemas. Dá para aguentar na boa o pessoal cantando. Na minha opinião, o único problema do filme é a dublagem. Fala sério, o Luciano Hulk dubla o ladrão legal. Podia ser melhor, né. Ahh, e eu adoro aquele cavalo e o camaleão!
Nota: 5, claaaaro. Eu adorei o filme de paixão, afinal não é um filme de princesa qualquer.
Por enquanto é isso, Brasil. Depois eu volto(quando eu ver mais algum dos filmes). Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário