sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Personagens com a sua cara!

Oi Brasil! Vocês sabem aqueles sites em q tem um mundo, e vc cria um personagem para fazer parte desse mundo e vc pode interagir com outros jogadores? Eu adoro esse tipo de jogo(é quase RPG. Mas eu nunca joguei RPG.) e eu jogo em monte de sites diferentes, e hj eu vou falar quais são eles e qual é o jeito mais simples de jogar.
1- Club Penguin
Meio mundo conhece esse site, mas não custa nada falar mais. Ele se passa no Pólo Sul, e os habitantes do lugar são penguins. Vc tem um iglu, pode comprar um bichinho de estimação(o puffle), procurar os pins, adicionar amigos, virar um ninja no dojo... Claro q sua vida pode ser bem mais agradável se vc for um assinante. Pode comprar roupas, entrar em lugares exclusivos, comprar móveis, os puffles mais fofinhos, etc. E É SÓ 80 REAIS(acho) POR MÊS! Só?? kkkk. Para facilitar sua vida no jogo, vc pode usar blogs sobre o site. Eu não conheço nenhum, mas parece q a Bárbara, uma das blogueiras, tem um blog sobre isso. Meu nome é Jasminy61281.
2- Migux
Foi criado por uma brasileira. Vc vive no fundo do mar e pode ser um polvo, uma estrela, um tubarão, um peixe ou uma água viva. Vc tem uma casinha e pode comprar móveis para decorá-la. Existem algumas coisas q só podem ser copradas por gotas, q é um tipo de dinheiro especial. Se vc assinar, tem um skate e compra coisas exclusivas, incluindo um soro da invisibilidade. Eu não conheço nenhum blog q ajude em nada. :(
Meu nome é Aquarina.
3- Neopets
É o mais diferente dos três. Vc cria um neopet e tem q cuidar dele. Dá para comprar roupas, fundos, comida, ganhar avatares, colecionar selos, etc. Dá para ter uma conta no banco, criar uma neocasa, uma loja e participar de tramas. Neocrédito vc consegue trocando por dinheiro de verdade, mas dá para ganhar de outros modos. Para ajudar, eu recomendo o Tudo Para Neopets e o Neopia . Meu usuário é chalopinha.
Divirtam-se! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário