segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro!

Oi gente, como muita gente já deve saber, está chegando a hora da premiação do Oscar. Eu estava olhando o site do Uol e vi lá as roupas das celebs.
Na minha opinião, a roupa mais bonita foi a da atriz Gia Mantegna. Super simples, super fofa! O vestido da Olivia Wilde tb tá muito show(foto 8), mas eu acho q com o sapato tb brilhante forçou um pouco. Já a Sarah Hyland(11) arrasou no colar, q foi ótimo para dar um up no vestido, bem básico. Kaley Cuoco(13) escolheu muito bem o vestido, clarinho e com um toque de sereia. A bolsinha, delicadíssima, completou o estilo girlie do look. A Nathalie Portman(foto 18) tava fofíssima naquele vestido. Ela não perdeu o jeito só por causa da gravidez. Eu acho q até contribuiu com o vestido. E a rosa na frente é linda!
Agora, o cabelo do Johnny Depp(foto 30) e do Christian Bale(foto 34), dói, né gente! Pode ser menino, mas tem q ter um mínimo senso de estética, né. E outra: alguém POR FAVOR pode me dizer o QUE  o JUSTIN BIEBER está fazendo lá? Eu não suporto aquele cara! O Jake Gyllenhaal tb marcou presença, com o smoking básico de sempre. Sério, eu adorei Príncipe da Pérsia, mas gente, q nome! Como vc se chama, Jake Ganhagenhal. Coitado!
É isso povo do meu Brasil. Beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário