quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um breve conto sobre um professor de história e um presente tenso

Ontem meu professor de história fez 27 aninhos! E claro, como ele mesmo disse, ele está muitíssimo bem conservado (meu professor de história se acha lindo).

Nossa sala adora esse professor, o Renato, tanto que até cantamos parabéns para ele hoje - não tivemos aula dele ontem. E para vocês poderem medir o tamanho da nossa afeição por ele, nós cantamos parabéns no intervalo, não durante a aula. Ou seja, só cantamos por cantar, não para perder aula como geralmente fazemos.

Vocês emocionados com o tamanho do nosso amor pelo professor de história

Teve até bolo! Tá bom que teve bolo porque hoje é o aniversário de outras pessoas na sala, não por causa dele, e o Renato nem comeu do bolo porque teve que ir pra diretoria falar sobre os 4 caras que suspendeu hoje, mas ainda assim teve bolo. Eu comi e estava bom, então é isso que vale, né?



Mas enfim, a odisseia do aniversário do professor de história ainda não acabou. Quando a aula dele começou -depois do parabéns- um dos meninos foi entregar um presente pra ele.

Todo mundo sabia o que era o presente e todo mundo queria ver a cara do Renato quando ele abrisse o dito cujo. Teve gente filmando com o celular, juntou povo de outras salas na porta da sala e o professor de física, que estava saindo, ficou pra dar uma olhadinha.


O Renato devia ter percebido que tinha alguma coisa errada pelas risadas que todo mundo estava dando, mas ele devia estar tão entretido tentando abrir o presente que nem notou. E então, depois de algum esforço, ele abriu o papelão e encontrou...
revistas pornôs.


Renato sobre ganhar revistas pornos de aniversário de alunos em pleno horário escolar
Cara, foi tão engraçado!!! Pq ele nem mudou de expressão! Nem quando ele viu uma das imagens mais tensas enquanto o menino que tinha dado o presente folheava uma delas!
(Obs: das várias revistas, eu peguei o nome de uma: Diaristas do Prazer. Agora fala sério, que tipo de nome é esse?!)

E o Renato também comentou que se ele não fosse dar aula no dia seguinte nós já sabíamos o motivo.


(Isso é o que eu chamo de comentário dispensável)

Mas enfim, foi isso o que aconteceu, crianças!

Moral da história: deem presentes criativos para seus professores no dia do aniversário deles.



tchaaaaaaau nyaaaaan o/
Bjus Bia, alguém que nunca teria pensado em dar um presente assim para seu professor de história.

p.s. Moral da história 2: não acessem sites pornôs na aula de história. o professor pode ver e suspender vocês, crianças!



p.s.2. True Story.

p.s.3. Não que eu tenha feito isso, foi o que as 4 pessoas que foram suspensas fizeram, ok? seus maus u.u aposto que vocês estavam pensando que eu tava falando de experiencia própria, né? mas na verdade eu-
 shutup.gif

Ok .-.

Um comentário:

  1. Parabens renato, minha proffesora de historia é uma velha enrrugada de 60 anos
    Fischer o/
    Ps. Eu tambem numca teria a ideia de fazer isso
    Ps2. Comentario nessesario esse...
    Ps3. < --- play station3 \o/

    ResponderExcluir