quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Postagem apressada

A Menori postou! Aeeeee! Você não adoram quando a Menori posta?! =3
bem a essa altura vocês devem adorar quando eu posto né u.u'

E na verdade isso foi muito sobrenatural!! Porque eu estava tendo mó pesadelo e você estava nele , aí eu me fiz acordar e quase pulei da cama e fiz tipo 'Hey-mãe-e-pai-bom-dia-eu-to-indo-na-casa-da-Menori-pra-dar-um-abraço-nela-ok?'.
Claro q eu nao consegui fazer isso (vc sabe q quando eu acabo de acordar eu fico parecendo um zumbi), mas aí minha mãe entrou no quarto e disse:
-ah, você viu? a Menori postou!


Cara foi muito sobrenatural o.o
(Obs: sério não era o tipo de pesadelo que vc ia falar 'aaaah legal!', é o tipo de pesadelo pesadélico mesmo o.o ~palavra nooova! o3o)

Cara, a Menori resgatou tipo TODOS os fichários q a gente recebeu o ano todo!! kkkkk
e tipo, ela sempre esculacha todo mundo GERAL em matéria de desenho em fichários. Vocês gostariam de saber o segredo dela?

Apenas uma palavra: PERFECCIONISMO. É isso aí.

vocês sobre o segredo da Menori
Mas eu posso dizer com todo o orgulho que eu também tenho um fichário sensacional. E que também deu algum trabalho pra fazer, e que eu ainda não terminei, porque eu acho q nunca vou conseguir terminar aquilo.

...e eu ia colocar uma foto dele aqui, mas não tá dando muito certo. Heys Menori!! Depois q eu voltar de viagem, você tira as fotos pra mim?


É, folks. Vocês entenderam certo. Eu estou de férias (AEEEEEEEEEE) e vou viajar! Hoje!
...ou seja, acho q u não posto até dia 18, quando eu volto ;-;

Mas sério cara, isso é muito conspiração! Ontem eu ia postar, tava hiper animada pq minhas provas tinham acabado, aí eu chego em casa e não tem internet. E a internet só voltou hoje u.u

aaaaah eu já vou ter q sair!! deixa eu responder os comentários:

Leo, sim, vc fez. asuhaushaushuash.
eu já te disse q eu não uso dorgas! mimimi
vc viu? a Menori postou!

E vc tá doido, fio? Eu nunca voto nas minhas enquetes! kkkkkkk

Puts, Fischer, agora vc me pegou. Nenhuma ideia. Vc devia perguntar pra Menori q foi quem comparou nós duas ;)
não. meu nariz é dez vezes maior que o dela.
aaaaah, ok então. *le pessoa q já estava procurando pelo Jeff no google*
Vou te contar, eu sem ideias é até meio comum. triste vida T-T
aaan, sério? a menina q vc gosta tem o olho vermelho? o.o ~asuhuashuahsu brinks
e agora?! eu te chamo de Gui ou de Fischer?!

bem povo, amo todos vocês, cuidado com assassinos e stalkers, assistam anime, leiam livros e vejam sempre o lado luminoso da vida, ok? o///
tchaaaaaau nyaaaan o/

Bjus Bia, alguém q tem q desligar o pc logo ou vai ser xingada.

2 comentários:

  1. Pq eu devia saber se vc é bonita igual a Misaki? Eu só falei que você parece com ela.

    PS.: Não Bia, eu ainda não descobri como fala zumbi em francês (eu faltei na aula).

    ResponderExcluir
  2. Medo O.O isso foi estranho... Menori sobrenatural
    Não deve ter sido tão pesadélico quanto os meus( gostei dessa palavra).
    Algum dia querem ver os meus desenhos?
    Não, a Samy não tem olho vermelho >:8 (o nome dela é Samanta)
    Me chama do jeito que vc quiser

    ResponderExcluir