quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Insônia. Insônia. Insônia.

Insônia. Insônia. Insônia.
Eu odeio isso.
Quem não odeia isso?

~le pessoa em lhama no fundo da imagem xD
Enfim, quando eu tenho insônia eu geralmente fico cantarolando para mim mesma. Não para me ninar nem nada desse estilo ~porque eu sei q não funciona~ mas pra eu não pirar de frustração por não estar conseguindo dormir.


E todas as vezes eu fico com Insomnia, do The Veronicas, e I Need Some Sleep do Eels na cabeça. Por que será, né.

(eu já coloquei esse vídeo aqui, mas ele é divo então to nem aí)


E eu até colocaria um vídeo de I Need Some Sleep, mas no Youtube eu só estou achando covers, então apenas lembrem disso: é a música que toca em Shrek 2 quando ele não consegue dormir (insônia, sabe como é).

Como uma boa pessoa que foi dormir a uma e meia da manhã e acordou às oito, agora eu vou sair.
Tchaaaaau nyaan o//

Bjus Bia, uma pessoa que está meio gripada e por isso teve insônia.

p.s. O aviso do último post ainda vale! Mandem pessoas com gêmeos separados por animes!! o///

Um comentário:

  1. Oieee!!! fts de Curitiba muito legais ,deu até vontade de conhecer ;) .É realmente são parecidos os personagens...Insonia não sei o q é isso, kkkkkkkkkkk quando deito já estou dormindo *..* ,é um comentario 3em1 lalalala
    hurummm to já chegando por ai \o/ ,te desejando boas noites de sono e bjsss

    ResponderExcluir