terça-feira, 13 de novembro de 2012

Isso é conspiração contra esta postagem - Porings Nyan² - Fichários

Oi pessoas felizes!
Este post tem 3 partes:

Parte 1: Isso é conpiração contra esta postagem

Eu ia fazer a postagem Porings Nyan², mas para isso eu tinha que tirar foto (isso foi tipo, 5 horas atrás), e eu fui buscar a câmera.
Primeiro eu fui pro escritório, e eu pensei "não tá aqui, esta no quarto dos meus pais", então eu fui até lá (como se fosse longe). E eu entrei no banheiro... e eu fiquei tipo "Menori você é imbecil ou o que?", só então eu fui pro quarto dos meus pais e peguei a câmera.
Eu fui pro meu quarto e tentei ligar a câmera, e descobri que ela estava sem bateria, então eu voltei até o quarto dos meus pais e peguei o carregador. Eu estava na porta do meu quarto quando percebi que tinha esquecido o cabo para passar as fotos no quarto dos meus pais.
Então voltei até lá e peguei o cabo. Lembrei que eu não podia tira as fotos enquanto a maquina carregava (tem que tirar a bateria). Então eu esperei até agora pra tirar as fotos.

Parte 2: Porings Nyan²

Depois de tudo aquilo que ta escrito ai em cima, de perder duas vezes pro meu irmão no MetalStorm: Wingman e chegar no nível 8 jogando com ele no Survival Mode (eu estava no 6), Eu tirei as fotos e comecei a postagem.

Vocês lembram da minha postagem Porings Nyan!?
Então, os meus porings sofreram um upgrade:
Deu trabalho escrever ragnarok 

Parte 3: Fichários

Enquanto eu esperava a câmera carregar eu ia fazer uma postagem sobre os meu fichários, mas eu lembrei que eu ainda tinha que tirar foto deles e o meu irmão começou a assistir Fullmetal Alchemist na sala, então não deu muito certo.
Mas eu sou uma pessoa legal e vai postar mesmo assim:


Essas letras no fundo são os prólogos de FFXIII e de FFXIII-2
(eu sou uma pessoa legal e não vai colocar eles aqui para que vocês leiam, eu já decorei eles mesmo) 


LR: FFXIII ( eu preciso do prólogo pra terminar)



Esse é de Muv-Luv Alternative Total Eclipse

Kamisama no Memochou

Hunterpédia

Deveria ser a arco que vira espada da Serah  de FFXIII-2 , mas ficou muuuito feio 

Dango, Onigiri, Poring, Cactuar, Tonberry, Mog, Pannya
Não sei porque a imagem está de lado(isso tambem vale para as proximas)

Esse olho ficou legal

Another!!! (como se another fosse feliz)

Hunterpédia ( o Leorio não aparece chibi, então eu desenhei ele assim)

Obs.: aproximadamente 65% destes desenhos foram feitos na aula, ou seja, eu não prestei atenção em quase nada, já que quando eu estou muito concentrada nos meus desenhos eu até paro de escutar ( eu só escuto quando falam meu nome!).

Adeus pessoas!

P.S.: cansei, eu mofei por pouco tempo hoje, preciso descansar.
P.S.2: Eu estou de férias!!! ( na verdade eu ainda não estou de férias mas eu não preciso ir mais na aula já que não tem mais prova)





Um comentário:

  1. Olá meninas!!!
    Menori, eu vou comprar um monte de massinha e um monte de fichários para você decorar... caramba, vamos ficar milionárias. Adorei!!!!!
    Escreva mais, eu adoro seu humor e jeito de escrever.
    abraços
    mami da Bia

    ResponderExcluir