quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Personagens que foram separados por animes

Eu resolvi dar uma entradinha no blog... assim, sem compromissos, só pra ver se tinha algum coment...
aí eu vi o do Leo.

OMG ME DESCULPEEEE!!!T-T NÃO ERA A MINHA INTENÇÃO PASSAR TANTOS DIAS SEM POSTAR!!  Ç-Ç AGORA EU ESTOU ME SENTINDO UMA MÃE DESNATURADA!!! ;-;
Eu ainda te amo, Leo!! ;-;


aaaaan não sorry não posso jogar LoL. digamos q se eu arrumar mais um vício eu estou completamente ferrada ~le pessoa que está assistindo 15 animes que estão lançando .-.
(vamos ver se eu lembro todos de cabeça: SAO, Medaka Box Abnormal, Shin Sekai Yori, Magi, Tonari no Kaibutsu-kun, K, Psycho-Pass, Code: Breaker, Sakurasou no Pet na Kanojo, Suki-tte Ii na yo, Kamisama Hajimemashita, Ixion Saga: Dimension Transfer, Chuunibyou demo Koi ga Shitai, Little Busters! e Zetsuen no Tempest. ufa. admito, eu não lembrei de todos -.-')

Você está COM PREGUIÇA de ler A Marca de Atena?! Pô rapaz! Se não quer mais o pobre do livro eu aceito doações, viu!

Enfim folks, foi só um pequeno ataque. simples assim =)
Tchaaaaau nyaaaan o///

.
.
.
.

Ok eu não sou tão filha da mãe assim, tá? xD Eu já to aqui então nada mais justo do q eu postar algo!!

Hoje, crianças, vamos com-pa-rar personagens de anime.
É q ultimamente eu tenho percebido q tem uns personagens q parecem ter uma versão masculina/feminina. Pq tem uns carinhas aí q são *limpa a garganta* a cara de um focinho do outro!!!
(le ditado popular velho fail) 

1- Edward Elric de Fullmetal Alchemist e Tendo Rushuna de Granadier



Sério, é só olhar pra cor do cabelo e do olho!! E o Ed tem o cabelo longo também! Assim, eles são muito irmãos gêmeos separados por animes! '-'
(mó trampo pra achar uma foto boa do Ed, cara. ou ele tá épico demais ou com cara de bobo demais ~mesmo assim isso não é um problema para a Bia aqui =3)

2- Ryuuji Takasu de Toradora e Saeko Busujima de High School of the Dead


Comentários são necessários?! É só olhar pra franjinha pontuda dos mano!! Eles são muito idênticos!
Assim, eu não assisti High School of the Dead (ainda, me aguardem), então não sei dizer se a personalidade deles é parecida, mas os dois conseguem fazer uma expressão bem assustadora .-.
(claro q ele é de um shoujo e ela de um anime de zumbi, mas acreditem, ele realmente consegue ser assustador .-.)

3- Chihiro Furuya de Sankarea e Bia-chan de um anime slice of life q ainda não lançou OU SEJA EU!!


(Chihiro está surpreso ao ver a pessoa com a qual ele foi comparado)
Cara, eu não sei há quanto tempo falo isso, mas O CHIHIRO E EU SOMOS GÊMEOS SEPARADOS NO NASCIMENTO!!! Eu falo e ninguém acredita, mas é verdade, caramba!!!
(eu só coloquei a Misaki Mei na minha imagem pq dizem por aí q sou parecida com ela .-.)

4- Lagi el Nagil de Wand of Fortune e Hakaze Kusaribe de Zetsuen no Tempest

Como ele é de jogo não dá pra ver direito... mas eles são muito parecidos, cara!! Eu fiquei até surpresa quando vi a Hakaze a primeira vez! xD


Agora q tá ficando bom, acabou. hehehe =D
É eu sei, só quatro comparações, mas é q são comparações MUITO boas, vá!!! Principalmente a terceira!! (kkkkkk)
Se alguém tiver mais alguma sugestão, eu adiciono depois, ok? Ou seja, comentem e deixem uma mãe desnaturada feliz! o///

Tchaaaaau nyaaaan o//
Bjus Bia, alguém q está viajando o/

p.s. Resolvi colocar a cara assustadora do Ryuuji aqui. aproveitem o/

Se você souber de alguma comparação boa e não deixar comentários essa noite o ScaryRyuuji vai te fazer uma visita #le rogando praga
p.s.2. A Menori foi uma boa criança e descobriu para mim como é zumbi em francês!! 
...e é tipo exatamente a mesma coisa. ô decepção -.-

Um comentário:

  1. Bia vc não é tão parecida com o Chihiro...
    Vc já terminou de anotar o nome de todos os seus heróis?

    ResponderExcluir