domingo, 9 de setembro de 2012

Na Liberdade! ~pq 'em Liberdade' parece q eu acabei de sair da prisão :P

Resposta a comentário:

Leo, como vc pode ter percebido, vermelho está completamente disponível! ;D
Sim, continuo a ver SAO! Mas devido a um lapso em minha memória aka eu esquecer de fazer a prova sábado eu resolvi que não assistiria animes por duas semanas aka eu fiquei de castigo sem poder ver anime -primeiro castigo da vida! '-'. Ou seja, não me pergunte do ep 8, 9 ou 10 ;-;
Quiéisso! Dorgas?

Ou tento né... riariariaria

------------------------------------------------------------------------------------------

E agora vamos à Liberdade!!! \o/

Vocês: *preparando a artilharia* -Mas Bia, tá de noite! E as fotos?

Acontece, meu caros leitores, que a incrível eu foi esperta (eu sempre sou esperta mas enfim) (lol) e tirou as fotos de dia. Mas também fui preguiçosa e deixei pra postar só agora c=

Começamos indo para a exposição dos pintores impressionistas que tá lá no Banco do Brasil que tem um prédio super magavilhoso (não sei o nome do lugar, mas acredite, se vc tivesse visto vc entenderia). Nós fomos literalmente carimbados para entrar, e a tinta era muito forte! Eu tive de passar álcool em gel pra começar a sair!
E por isso mesmo essa foto é do carimbo da minha mãe, não do meu ^^'
Os quadros eram muito UAAAAAAAAAU, e valeu a pena esperar no sol quente na fila e ficar de pé por sei lá quanto tempo!
Na saída, eu comprei um botton de um quadro do Van Gogh. Eu nem sei o nome do quadro, mas comprei pq tenho cultura e pq esse quadro aparece em um ep de Doctor Who, então é basicamente um botton dois em um!! ^^.

Depois nós almoçamos na Liberdade em um restaurante pelo qual eu não dava nada no início, mas cara... a comida era MUITO boa!!
No ladinho do restaurante tinha uma papelaria, onde não tinha nada de interessante. Mas do lado da papelaria tinha tipo uma banca, que inclusive tinha um monte de livros e revistas em japonês.

Preciso dizer q entramos?

Lá dentro foi tipo o paraíso! Tinha o mangá em português de Death Note, Code Geass, Tenjho Tenge, Kobato, Sakura Card Captor, Fairy Tail... E mais um monte de tesouros em japonês, nos quais eu nem pensei em tocar pra não ficar triste por não saber ler kanji.

No final, saímos de lá com:

1- Um tipo de tutorial pra entender um tico de japonês;


2- Marcadores de página de Sakura Card Captor, Freezing e Soul Eater!!
~e eu fiquei chocada ao descobrir q Freezing é pra maiores de 18. Tudo bem, eu já parei de ler mesmo ;-;


3- O MANGÁ N°1 DE SOUL EATER!! EU TENHO UM MANGÁ! EU TENHO UM MANGÁ! YAAAAY!
~e cá entre nós, nunca achei q Soul Eater teria fanservice, mas posso te dizer uma coisa? TEM.


Por causa do meu mangá, eu fiquei em um humor maravilhoso o resto do dia. Nós também compramos doce de feijão com moti, e aí eu me toquei q já tinha visto moti em Acchi Kocchi e Lucky Star.

~Viu viu viu! A Tsumiki-chan está batendo moti! =D
A única coisa mais tensa foi q uma hora eu comentei com a minha mãe q tinha visto um garoto bonito lá na exposição, e ela ficou me olhando bem assim pelo resto do dia:

E essa foi minha aventura em Liberdade! Foi bem divertido! <3
Até amanhã ~ou não~ cupcakes!

Bjus Bia, alguém q viu seu primeiro ep de anime em duas semanas hoje!!
(foi emocionante c=)

p.s. As indiretas? Eu fiquei falando maneiro e cool o tempo todo, e é assim q o Soul Eater de Soul Eater (é os nomes são iguais) fala. E tem os Death Chops e principalmente os Maka Chops.
Era uma dica sobre o mangá =D

5 comentários:

  1. u.u' Cupcakes..... tsc tsc, encarnou o Hedge agora? -riariaria

    O garoto bonito que você viu podia ser eu u.u'
    Tirando pelo fato de eu nunca ter ido na Liberdade kkk'

    Esses dias, na minha escola, Eu tava na saída e vi três meninos lendo um mangá '-' Aí eu olho a capa, e aí que me aparece a foto do Sebatstian. Era Kuroshitsuji.
    *Tenso face*

    Tu perdeu o episódio 10 *-* Foi muito kawaii.
    O Kirito-san Pediu a Asuna-chan em casamento x.x

    ~Léo, alguém que espera que a série seja igual à One Piece, 500+ episódios ~riariariaria

    P.S.: Esqueci de falar que comecei a ler a série Hush hush '-' Já to no final do primeiro livro, compra e lê aí , pessoas. É sobre anjos caídos e Nephilins ( u.u ' No livro tá NEFILIM, Acho Nephilim mais bunito kkk' )

    ResponderExcluir
  2. OS QUADROS NÃO SÃO MARAVILHOSOS?? Eu fui com a escola no dia que eu fui na bienal... ja que te sugeriram livros: LEIA BELA MALDADE! Eu comprei la com o melhor desconto de livros que vc pode ter visto(22 reais MUAHAHAHAAH ,de desconto...) E ELE É INCRIVEL! EU AMEI O COMEÇO AO FIM! Uma pergunta sobre os quadros: Quantos quadros do Van Gogh você viu??? Eu e minhas amigas passamos a fila inteira falando nele e achamos 2 ¬¬, mas a minha professora de português viu 3! o-o quantos vc viu???

    Isa, alguém que gosta de ler livros entre materias que estuda!

    ResponderExcluir
  3. Oiee prima,tentando deixar comentario pq aquele email q eu usava aqui eu perdi,então se vc poder bloquear eu agradeço;
    Continuo lendo o blog ,deve ter sido bem legal o passeio pelo q vc escreveu,eu tenho muita vontade de conhecer a "Liberdade" hehehe uma dia \o/...a pode falar Manuh o meu nome tah?!!!Bjs e saudadess

    ResponderExcluir
  4. AHHH!!! Rimos muito com a parte do menino bonito...!!!

    ResponderExcluir
  5. Bia, o nome da obra do Van Gogh é EGLISE D´AUVERS - Igreja de Auvers.
    Isa, também não me lembro de todos os quadros... buá, buá, mas gostaria de lembrar. O que mais me chamou atenção foi o salão de danças em Arles, mas lá no subsolo tinha mais...
    beijo
    mami da bia

    ResponderExcluir