segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Então, outro dia eu estava no meu Tumblr como uma pessoa meiga e feliz quando eu vi isso:
Ta mentira isso eu vi agora e... Hope?!? Como assim o Hope não ta ai?... Voltando, eu estava no meu Tumblr quando eu vi isso... Minha internet ta muito lerda eu não consigo encontrar o que eu vi...
E eu fiquei tipo... O que é Lightning Returns: Final Fantasy XIII?!? , então ei ignorei isso e continuei olhando o meu Tumblr... até que eu vi isso:
Ai eu fiquei tipo... O QUE É LIGHTNING RETURNS: FINAL FANTASY XIII?!?
E quando eu descobri eu fiquei tipo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e depois ????????, porque pensando bem qual é a lógica de fazer LR: FFXIII em vez de Final Fantasy XIII-3? Então eu lembrei que eles iam ter muito trabalho pra pensar em um final pro XIII-3 e que como meio mundo ama a Lightning  eles provavelmente ganharão mais dinheiro fazendo um jogo só dela com um mundo legal assim:
E ainda tem um "monorail"!!!
(-- minha internet ta muito lerda eu devia pausar meu download--)

Só que só vai lançar ano que vem, e eu nem sei em que pare dele. Eu só espero que não demore como o Final Fantasy Versus XIII.Olha tudo o que já aconteceu desde que anunciaram ele:

Eu não to com vontade de traduzir tudo isso, então se vc não entender use o gooogle tradutor
Tchau!

P.S.: Ontem lançou o ep 45 de Hunter X Hunter, foi tipo muuuuuito legal.
P.S.: Square Enix anunciou Lightning Returns: Final Fantasy XIII. Previsto para chegar em 2013, Lightning Returns irá conter "uma história totalmente nova, mundo, personagens e um sistema de jogabilidade melhorada", segundo a Square Enix. O jogo contará com uma Lightning jogável na campanha solo e irá permitir que ela circule livremente em um novo mundo.

Outros detalhes sobre Lightning Returns são limitadas. Nós sabemos que a história principal leva os jogadores a lugares, anos após os acontecimentos de Final Fantasy XIII-2, situado em um mundo chamado Novus Partus - que é composto por quatro ilhas ligadas por monotrilho. A equipe de desenvolvimento disse ao site IGN que três dos pilares norteadores para a direção de arte em Lightning Returns misturam um aspecto "gótico, de mecânica e fantasia".

A mudança mais surpreendente em Lightning Return s está sobre a forma da contagem regressiva do fim do mundo. De acordo com a Square-Enix, o mundo vai acabar depois de 13 dias, e um relógio enorme irá iniciar uma contagem regressiva no canto da tela para indicar este prazo iminente. Todos os jogadores devem se apressar, mesmo tendo o monotrilho de lugar para lugar, vai gastar tempo.
 Como Lightning será a única personagem jogável, os jogadores terão o controle sobre a personalização incomparável de sua aparência e estilo de combate. O sistema de batalha em si, uma versão bastante modificada dos dois anteriores, terá em tempo real, incluindo elementos de controle direto do movimento de Lightning e seus ataques, bem como com base no tempo dos movimentos que drenam o contador para o "juízo final". Lightning Returns irá também incluir um sistema de bloqueio em tempo real, projetada para tornar as batalhas muito mais ativas. Mesmo morrendo no meio da batalha, será ativado um aviso para dar aos jogadores a opção de rebobinar seus erros à custa do temporizador.

Quase esqueci disso > < !

Um comentário:

  1. Acabei de perceber que a Fang tambem não ta lá naquela imagem, agora to me sentindo uma ignorante por não ter percebido.

    ResponderExcluir