quarta-feira, 2 de abril de 2014

Algumas informações

1- Aparentemente a postagem anterior foi a 333 postagem do blog. Três números. Iguais. Yaaaaay parabéns Menori!! =D
dancinha de comemoração
2- eu tenho duas provas de física e uma de história amanhã. Yep. Eu estar aqui é nosso segredinho, ok?
Não contem para a minha mãe que lê meu blog e- droga estou ferrada >.<

3- eu estou esperando instalar um programa no meu pc... faltam... 5 segundos .-. isso deve estar errado

4-Lembram o que contamos ontem sobre a Menori ser administradora também? Então, eu não sei se vcs notaram, fios, mas... PRIMEIRO DE ABRIL!! HELLOOOO!! =DDD

Okei eu sei que não tinha ninguém aqui para ver mas se tivesse seria uma trollagem muito boa fala sério eu planejei isso com a Menori primeiro de abril do ano passado me deem algum crédito ok!!! *sem fôlego*

E, hum, sei lá. O ponto principal disso aqui era dizer que era mentira e que não, eu não dei direitos de administradora pra Menori.
Eu sou uma ditadora. Demônio Beatriz. Obedeçam-me, mortais.
Não, melhor ainda, isso aqui é um governo absolutista monárquico. Eu sou a rainha com direito divino de governar, bitches. Obedeçam-me, plebeus que pagam impostos.


Ai meus deuses a prova de história ela está me possuindo
FINALIZOU MEU TROÇOOO UHUUUL PARTY HARD
OK OK AGORA EU VOU PARTIR E DORMIR BOA NOITE PESSOAS O/

Beijos Bia alguém que está com sono e que por isso não está se gabando de sua linda trollagem em conjuto

ps. porcaria de post desconexo podem ignorá-lo se quiserem

3 comentários:

  1. eu...
    francamente, eu ainda entro para ler e vocês... caramba, onde estão vocês?
    (ass. mãe da Bia)

    ResponderExcluir
  2. Eu entro todo dia na esperança de uma postagem nova.. :c

    ResponderExcluir