terça-feira, 1 de abril de 2014

Nyah

Oi pessoas...
O fundo do blog ficou tão bonito né? Talvez eu mude depois, ainda não deu tempo de ver tudo e escolher... Até o final de semana talvez eu tenha mudado tudo o que preciso. Nyan... vai ficar tudo tão bonito... E eu ainda nem decidi se eu vou deixar ele tipo Caos ou Final Fantasy XIII.

E eu não sou tão vagal assim, eu só não estudo tanto quanto deveria... Tipo agora, eu deveria estar estudando, mas estou aqui mudando o blog todo! Mas o principal motivo foi o Tumblr... Já tenho 15.000 posts lá...

Fazer um post é mais difícil do que eu lembrava... e não faz nem um ano desde a última vez que eu postei... e sim, eu sei que continua sendo muito tempo, mas agora que a bia me deixou ser administradora do blog (eu nem precisei torturar ela pra conseguir), eu vou postar mais! Viu como é legal!

Eu nem sei se alguém ainda entra aqui... E estou tendo todo esse trabalho pra deixar o meu post longo... E eu podia estar no Tumblr ou jogando Game of War... Devia continuar a modificar o blog, mas preciso pensar em um nome novo, o que é mais difícil do que escrever esse post...

Acho q já esta bom... não preciso explicar tudo o que vou mudar no blog... vcs vão ver em breve... Nyah!




Nenhum comentário:

Postar um comentário