terça-feira, 1 de abril de 2014

----> SÉRIO GENTE ESSE AQUI É IMPORTANTE LEIAM <----

Gente, vocês provavelmente notaram que faz uns três meses que eu - e mais ninguém - posta.
Não, a gente não abandonou o blog, e sim, nós continuamos amando vocês, mas é que todo mundo ficou meio distraído esse ano. Assim, se a escola era ruim ano passado, e ERA, agora dobrou a dificuldade. E eu acho que a tendência é só piorar, né, mas vamos tentar ser positivos.

Enfim, o caso é que eu não tenho mais tempo pra postar aqui regularmente. A Corrine também não. A Bárbara evaporou na encarnação passada. A Isa não posta mais nem no blog dela... Tá complicado assim.

-Mas ei, Bia! Você tá esquecendo que eram cinco blogueiras! O que aconteceu com a Menori nisso tudo?!

Ahh... a Menori. Então gente, sinto informar isso para vocês, mas a Menori...
é a única de nós cinco que tem algum tempo livre. E não fia eu não estou dizendo que você é vagal, mas você é vagal, ok.
Levando isso em conta, eu decidi que estava na hora de mudar uma coisa na estrutura do blog.

A partir de hoje, a Menori é a administradora do Mix Total de Ideias.

Sim, eu finalmente cedi direitos de administradora para ela. É, eu sei, a luta durou uns dois anos, mas eu acabei tendo que me render.
Não, isso não quer dizer que agora o blog é completamente dela. Eu continuo com um pouco de poder aqui, valeus?! Mas o ponto é, alguém precisa fazer essa bagaça rodar enquanto eu piro por causa de algum trabalho completamente desnecessário, e a pessoa mais apropriada para fazer a bagaça funcionar é a Menori. A gente sabe que ela eventualmente também pirará por causa do trabalho, mas não tanto quando a Corrine e eu, sabe?

Então... É isso aí.
Deem as boas vindas à sua nova administradora.


Aposto que daqui a pouco ela vai começar a mudar as coisas por aqui. Tipo, a cor das letras para roxo e ter que fazer um sacrifício humano toda vez que quiser post novo. Alguma coisa assim.
Enfim, até, folks o/

Bia, uma pessoa atarefada.

p.s. Sobre ser bem-vindo:


#piada boa (=D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário