quinta-feira, 29 de maio de 2014

Problemas de 1° Mundo da Bia ~atrasado

Leeeeeeeeeeeeeo!!!! Oi oi oi oi!! vc ainda existe que felicidade para o meu coraçãozinho de blogueira desnaturada!!! e olha só agora vc tem uma foto de perfil na qual aparece uma pessoa que eu suponho que seja vc isso é interessante pq se realmente for vc então vc provavelmente não é um estuprador de 69 anos de idade
Muito obrigada por ter comentado depois de tanto tempo sem atualizações, e também pela sua preocupação com o nosso bem-estar! Sobre isso, bem, eu não posso afirmar pelas outras minas, mas eu estou com alguns problemas sim, agora que você puxou o assunto.


VAMOS A ELES!!!

Problemas de 1° Mundo da Bia:

1-aah meu Hades eu pintei minhas unhas de uma cor forte e eu estou acostumada a não pintar as unhas e quando pintar usar cores escuras. Mas aí por algum motivo eu decidi pintar de laranja e agora eu não consigo digitar direito porque toda vez que eu olho para o teclado o laranja me cega >.>

2-tenho que escrever uma resenha. Quando na verdade o que eu quero escrever é um troço meio confuso baseado em um sonho que tive no começo do ano. aaah as dores da vida dos estudantes.

Certo, agora vamos falar de problemas sérios de verdade. Preparem-se para lidar com uma Bia extremamente alterada, só avisando.

PROBLEMAS SÉRIOS DE VERDADE

Todo mundo aí sabe que eu sou completamente viciada em Doctor Who, né? E Sherlock? E, mais recentemente, Supernatural - mas não acreditem que o fato de fazer pouco tempo reflete no tamanho do meu vício. O ponto é, eu sou muito, muito fã desses três shows. Mesmo que ocasionalmente DW se contradiza loucamente, que Sherlock tenha dois anos de intervalo entre temporadas e que Spn possa ser, hum, como dizer isso? Ruim pra caramba e machista. Eu continuo gostando das três, pq senão, o que eu faria com o tempo que poderia estar usando para estudar? Estudar? Pff!
O caso é, eu assisto essas três séries.
E delas, duas estão em hiatus.


(Dicionário: hiatus - intervalo entre uma temporada e outra de uma série; tempo usado para escrever e gravar uma nova temporada.)

Sherlock só vai voltar em 2016 (dois anos... -.-) e Doctor Who retornará em outubro. Por enquanto, a única coisa me segurando aqui é Supernatural.
E o finale lança amanhã.

(Dicionário: finale - último episódio da temporada de uma série; episódio mais temido pelos fãs; episódio mais mancada da temporada inteira)

e tipo, todos os atores estão falando que vai ser pesado e que vai terminar em um suspense do caramba... e só volta em outubro... então eu estou com medo de assistir essa bagaça.


O maior problema, porém, é que eu não vou poder assistir amanhã direto. Primeiro, demora no mínimo um dia para alguém colocar o episódio a net, e segundo pq eu tive a brilhante ideia de combinar de assistir o finale com amiguenhos que tbm acompanham a série. E. Combinamos de assistir. Na sexta-feira.
E eu não posso ver spoilers.
Mas como vou fazer isso, se TUMBLR?!!! ;-;


Enfim, esses são os meus problemas. Muito obrigada pela preocupação, Leo o//

---------------------------

Ok, isso foi o que eu comecei a escrever segunda-feira da semana passada, depois de ver que o Leo tinha comentado no blog. E eu ia postar na própria segunda-feira, ia mesmo. Mas aí tive que estudar, e essa semana também =(
Desculpa pela demora e pelo nosso hiatus, Leo! ~e mãe xD Vou tentar postar mais coisas, pq eu fico realmente feliz que alguém ainda passe por aqui! <3

~Ah, e caso estejam curiosos sobre o caso do finale de Supernatural. Eu assisti. Na sexta. E é realmente cruel.
Mas eu vi spoilers antes. Porque, sabe como é: tuMBLR!!! u.u


(Dicionário: tumblr - reino mágico dos unicórnios; estranho site cheio de gente louca; paraíso dos spoilers)

E para quem está preocupado com os danos que o esmalte laranja causou aos meus olhos: podem respirar com calma. Eu já pintei de outra cor. Agora é um tom seguro de azul.


É isso aí, povo. Esse era meu post atrasado.
(inclusive, eu tenho outro aqui. Vou ver se consigo postar amanhã mesmo)
Beijos Bia, alguém com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário